TĂłpico original:

âœšđŸ“±đŸ˜Ž [Solução - AoD e LockStar OneUI 6.1] Finalmente um alĂ­vio meus amigos 😁

(TĂłpico criado em: 04-03-2024 01:10 AM)
535 ExibiçÔes
O1iveira
Expert Level 5
OpçÔes
Galaxy S

image

OlĂĄ meus amigos!

Comemorem, para quem atualizou para a OneUI 6.1 chegou a solução para aumentar o brilho e personalizar sua AoD! đŸ€© 

Essa boca versĂŁo do LockStar Ă© a (6.1.0.11) e tem um tamanho de 46.4MB.

Para ter efeito Ă© necessĂĄrio que seu AoD esteja na versĂŁo 8.7.99.11, verifique se na Galaxy Store estĂĄ disponĂ­vel uma atualização. Caso nĂŁo, poderĂĄ baixar o .apk em sites confiĂĄveis😉
19 ComentĂĄrios
Larinha_Andradeee
Active Level 4
Galaxy S
De mais
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Show nĂ©! Se tiver com a 6.1 manda bala 😁
zeroT3
Active Level 3
Galaxy S
Excelente Informação , Atualizei e estå funcionando 100% Estou na One Ui 6.1
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Uhuuu! Que bom q realmente funcionou, aproveite 😁
GugaStarr
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado por compartilhar! Salvou aqui.
Eu nĂŁo consegui atualizar pela Galaxy Store, mas achei o apk em um post da Sammyfans
https://www.sammyfans.com/2024/04/02/one-ui-6-1s-lockstar-app-update-adds-advanced-aod-editing-and-b...
pl_vitor
Active Level 3
Galaxy S
Ainda tem uma coisa bugada: nĂŁo Ă© possĂ­vel controlar a mĂ­dia pelo controle disponibilizado no Always On Display.

JĂĄ tentei com Spotify, YouTube etc.
gabrielsteffen
Active Level 3
Galaxy S
A atualização do LockStar chegou aqui via Galaxy Store e realmente... O widget de mídia na AOD tå servindo somente como "enfeite" no momento, uso o Deezer e tbm não estå funcionando.

No caso do Deezer, ao invĂ©s de usar o widget nativo do AOD ao usar o widget prĂłprio do Deezer pra controle da mĂ­dia adicionando ele no LockStar, este sim funciona... Salvo engano, o Spotify tbm tem um widget prĂłprio pra controle da mĂ­dia reproduzida, talvez adicionando tbm funcione. Uma solução temporĂĄria talvez, mas nĂŁo a mais "bonita" jĂĄ que o widget da plataforma de ĂĄudio de preferĂȘncia vai aparecer na AoD mesmo se nĂŁo tiver tocando nada e sĂł serve pra mĂ­dias de lĂĄ, obviamente...
ArthurSM23
Active Level 6
Galaxy S
Aqui infelizmente ainda nĂŁo funcionou.
KurodaMa
Active Level 6
Galaxy S
AĂ­ sim