Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SOM DE DISPARO S23+

(Tópico criado em: 07-03-2023 09:45 AM)
4012 Exibições
flip_nlip
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Já busquei todas as configurações possíveis, e não consigo desativar o barulho das fotos na câmera do meu celular. 

O modelo é um s23+, e não existe a opção de desativar o som do obturador...

Alguém pode ajudar? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Isso é algo de sistema e não pode tirar... portanto faz o seguinte... aperte o volume mais ou menos e depois vai nos 3 pontinhas e diminue no máximo o volume de sistema

Exibir solução no post original

14 Comentários
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Ok vou te ajudar...
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Provavelmente a Samsung aplicou isso seguindo o que já acontece no Japão, onde todos os celulares devem reproduzir o clique de tirar uma foto. Por lá, existia muito assédio (onde homens tiravam fotos das partes íntimas das mulheres que usavam saias).

Esse é até um método eficiente de saber se não tem alguém tirando fotos suas sem o seu consentimento.
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
A única maneira é colocando o smartphone no modo silencioso.
Luzkas
Active Level 6
Galaxy S
Única maneira que eu encontrei *
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Não. Eu expliquei no meu comentário. Não precisa silenciar o aparelho
Members_tV2ylHt
Beginner Level 2
Galaxy S
É, mas se for dentro do WhatsApp, isso nao adianta de nada, ou seja, só enche o saco de quem quer tirar fotos sem som.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Solução
FFP1023
Active Level 9
Galaxy S
Isso é algo de sistema e não pode tirar... portanto faz o seguinte... aperte o volume mais ou menos e depois vai nos 3 pontinhas e diminue no máximo o volume de sistema
flip_nlip
Active Level 1
Galaxy S

Realmente, essa é a única maneira de silenciar o barulho de obturador. 

Vi que não é possível desativar definitivamente devido questões de privacidade. 

Obrigado.

Você é usuário da linha s23?