Tópico original:

Som de Notificação para cada Aplicativo

(Tópico criado em: 11-13-2023 08:44 PM)
6203 Exibições
Henriqueag
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá amigos , infelizmente queria colocar sons de notificação diferentes para cada aplicativo que preciso prestar atenção nas notificações então estou conseguindo! Antes tinha um jeito usando as configurações ou pelo app Zedge. Hoje, não encontro mais estás possibilidades. Será possível? Tanta evolução e hoje me deparo com essa involução? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
1: Vai em informações do aplicativo
2: clica em notificações
3: vai na opção categoria de notificações
4: na opção que você deseja altera a notificação, pressione sobre
Vai aparecer a opção de alterar a notificação, aí você escolhe o som que desejar, isso pode fazer em todos os apps

Exibir solução no post original

30 Comentários
Galaxy S
Vai em configurações > aplicativos o aplicativo que você deseja mudar > notificações > categoria de notificações > escolha a categoria de notificação desejada > vai em som e altera o som da notificação pra aquela categoria (lembrando que as notificações tem que estar em alerta)..

E tanto é possível como você pode ter 1 som diferente para cada categoria que o app te dá, por exemplo você pode ter 1 som para as curtidas do Members, um som para as mensagens diretas do Members, 1 som para os comentários do Members, etc etc etc.. Screenshot_20231113_210042_Settings.jpgScreenshot_20231113_210203_Settings.jpgScreenshot_20231113_210220_Settings.jpg
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
Então, no caso acredito que isso só apareça para o app que permita isso, que faça essa interação com o sistema. Acredito que o tal aplicativo não tenha essa opção. Screenshot_20231113_224036_Settings.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Você pode mandar a print da informação do app, creio que a opção possa estar errada, mas podemos pensar em outras soluções
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
Mandei, está escura aí em cima. Mas vou mandar outra aqui TB .Screenshot_20231116_114653_Settings.jpgScreenshot_20231116_114701_Settings.jpgScreenshot_20231116_114709_Settings.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Vou dar uma olhada nesse app em específico, pois pode ser um bug no seu celular, ou talvez não, mas caso não seja tenho outra solução, que usa o good lock, é da própria Samsung então não se preocupe, só peço um tempo vou testar ele aqui, para ver se isso se reproduzir no meu também
0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Só para saber, qual o modelo exato seu?
0 Kudos
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
S20FE
0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Descobri como que faz
0 Kudos
Solução
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
1: Vai em informações do aplicativo
2: clica em notificações
3: vai na opção categoria de notificações
4: na opção que você deseja altera a notificação, pressione sobre
Vai aparecer a opção de alterar a notificação, aí você escolhe o som que desejar, isso pode fazer em todos os apps