Tópico original:

Som de Notificação para cada Aplicativo

(Tópico criado em: 11-13-2023 08:44 PM)
6401 Exibições
Henriqueag
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá amigos , infelizmente queria colocar sons de notificação diferentes para cada aplicativo que preciso prestar atenção nas notificações então estou conseguindo! Antes tinha um jeito usando as configurações ou pelo app Zedge. Hoje, não encontro mais estás possibilidades. Será possível? Tanta evolução e hoje me deparo com essa involução? 
Resolvido!
30 Comentários
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
Então, está alternativa não tem ,foi como o a.igo lá em cima disse e eu postei a foto deste local Categorias de Notificação ... Ela tem mas é só ligar ou desligar ,não aparece mais nada. Veja a foto aí , não tem mais nada, e se clicar só liga e desliga a opção.Screenshot_20231116_140944_Settings.jpgScreenshot_20231116_141009_Settings.jpg
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Então clica nessa em notificações, ou pressione, mas cuidado para não clica próximo ao botão de ativar/desativar, vê se aparece mais opções
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
Opaaaaaa, agora deu , que falha a minha , mas poxa , nem dá pra imaginar que o botão tem duas funções. Deve ser por isso que o primeiro amigo nem me respondeu mais , pensando que eu sou burro kkkkkk Cara , muito obrigado pela sua paciência e atenção. Vc foi 10 ! Muito obrigado mesmo !
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Muito obrigado, eu que agradeço, me deixo a disposição para caso tenha mais dúvidas, estarei disponível para ajudar, porém teria como me fazer um pequeno favor, clica nos 3 pontinhos ao lado da minha resposta e aperta a opção " aceitar solução " por favor, isso me ajuda bastante
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Caso deseje, teria como clicar no coração em minhas respostas por favor?
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
Você sabe como mudo o aplicativo padrão que abre , pq só abre o nativo do Android e o Zedge não mais. Claro que marco !
0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Qual seria esse aplicativo?
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Teria como mandar prints para poder eu entender melhor por favor?
Saraiva-Leite
Beginner Level 4
Galaxy S

No Galaxy S24 Ultra (GS14-U), esse passo-a-passo descrito só existe até o 2º passo e depois dele não existe - as opções de configuração foram reduzidas (involução).

Para exemplificar, desejo alterar o som da notificação do Gmail e em anexo segue os print screen onde tentei usar o seu passo-a-passo no GS14-U.

A 1ª foto (à esquerda) é os passos 1 e 2 do seu passo-a-passo.

A 2ª foto (do meio) é as opções reduzidas que aparecem no GS14-U, onde não mais tem a opção “Categorias de Notificações” (passo 3) e, consequentemente, os demais passos.

A 3ª foto (â direita) é quando clico na opção “Configurar em Gmail” da 2ª foto. Tanto o Gmail e vários outros não possuem a opção para alterar o som de notificação para cada aplicativo.

Por favor, informe como alterar o som de notificação para cada aplicativo no Galaxy S24 Ultra.

Print Screen Alterar Som de Cada Aplicativo.jpg

0 Kudos
Henriqueag
Active Level 3
Galaxy S
O aplicativo de sons de notificações, tem o nativo que não sei qual é e eu uso o app Zedge para sons de variados tipos mas antes aparecia quando ia escolher abrir com , na hora de escolher o som de notificação. Agora não aparece nada , cai direto no nativo do Samsung. Não tem como printar. O Zedge é o app normal que fica na Google Store.
0 Kudos