Tópico original:

Som do alto falante normal saindo no alto falante de ouvido.

(Tópico criado em: 10-05-2020 11:19 PM)
10061 Exibições
Betos10lite
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, meu S10 lite está apresentando um bug, por exemplo qnd vejo um vídeo no YouTube, Twitter ou wsap o som em vez de sair pelo alto falante normal ( parte inferior do aparelho) sai pelo alto falante na parte superior do aparelho. Alguém está tendo essa pane?
16 Comentários
Galaxy S
Ele sai pelo alto falante normal e pela parte superior, ou sai apenas na parte superior do aparelho?
Betos10lite
Active Level 1
Galaxy S
apenas na parte superior, pra voltar a sair na inferior eu tenho que reiniciar o aparelho ou conectar o fone. suspeito que tenha sido a última atualização de firmware
0 Kudos
Galaxy S
Creio que não seja normal, o normal é sair em cima e embaixo. Aconselho você fazer uma restauração do sistema, mas faz um backup antes
stiven3234
Active Level 3
Galaxy S

O meu esta igual, fiz um hard reset, porem durou 3 dias e voltou apresentar o msm problema, o estranho que se abrir um jogo o som sai normal em baixo.

0 Kudos
Betos10lite
Active Level 1
Galaxy S
ok vou tentar amigo 🤜🏼🤛🏼
Galaxy S
😉
0 Kudos
RF447
Active Level 3
Galaxy S
Notei isso no meu s10lite tambem, aconteceu umas 3 vezes só , nao é muito frequente mas quando acontece só reiniciando aparelho mesmo. Acho que seja problema de software.
Betos10lite
Active Level 1
Galaxy S
A maioria está falando isso, vou ter resetar para configuração de fábrica mesmo 😕
0 Kudos
luscatey
Beginner Level 3
Galaxy S
Ta acontecendo a mesma coisa comigo e pra resolver isso eu tenho que reiniciar o aparelho, as vezes o som saí na saída de som de chamadas ou pra ouvir algo com o o aparelho no ouvido.. única solução é reiniciar mais esse probleminha encomoda viu.