Tópico original:

som do microfone do fone de ouvido não é capturado

(Tópico criado em: 04-07-2024 01:42 AM)
51 Exibições
AgenteVimos
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu fone bluetooth está funcionando perfeitamente, mas não consigo capturar Audi com ele, seja na câmera, no TikTok ou até mesmo no whatsapp. Engraçado que antes eu gravada vídeo com esse fone sem nenhuma dor de cabeça.
E não, o fone não está quebrado ou algo do tipo, pois se eu coloco a câmera no modo profissional, eu consigo escolher o fone como entrada principal de áudio, mas na função normal da câmera ou em qualquer outro app não.

Alguém sabe como ajudar?
8 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor recorrer a assistência técnica
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba, vai ter que entrar em contato com a assistência, ele é novo?
AgenteVimos
Active Level 1
Galaxy S
celular e fone novos
acredito que seja problema da atualização do sistema, não algo que esteja quebrado pq até a última atualização estava tudo normal, agora eu até consigo usar o microfone do fone bluetooth, mas só quando abro a opção "vídeo profissional" no app da câmera e seleciono a entrada de áudio como sendo o microfone bluetooth

resumindo: o celular reconhece o microfone do fone, mas eu não consigo habilitar ele como sendo a fonte de entrada de áudio nos outros apps (como estava automático até a última atualização, que não tem dois dias)
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Puts, pior que quando atualiza não tem como voltar "/

Mas acho válido reportar o bug para que resolvam ou de repente na prox atualização arrume
AgenteVimos
Active Level 1
Galaxy S
onde eu posso reportar?
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui na página inicial do Members em suporte clica em fazer perguntas1712491716208.jpg
AgenteVimos
Active Level 1
Galaxy S
brigadão manin
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Magina!!