Tópico original:

Sonho virou pesadelo

(Tópico criado em: 08-27-2024 05:44 PM)
461 Exibições
juliana1707
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Esse é meu S23 ULTRA quando estava tirando da loja, sonho de consumo né?

Acontece que com menos de um ano de uso o display dele começou a piscar em alguns momentos do uso e surgiram manchas brancas no aparelho, que nao caiu ou sofreu mau uso, inclusive ainda está com os plásticos de fábrica.
Estou o dia inteiro entre a assistência de Manaus e a central da Samsung tentando a substituição do aparelho para que a experiência que era um sonho não vire um pesadelo e até agora a oferta que tenho é de substituição total do display. Sou cliente desde o S8 e nunca na minha vida tinha passado por algo parecido com a marca, tenho TUDO da samsung, buds, notebook, ar condicionado, tv e tablet.

Meu pensamento é ngm gasta 6 mil reais para ter o celular 'remendado' alguns meses depois, oque vcs pensam disso? Devo aceitar esse reparo e seguir a vida? E se for só um quebra galho para que finalize a garantia?
image

25 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Eles cobraram pelo valor do reparo? Ou não?
juliana1707
Active Level 3
Galaxy S
Até o momento não, to aguardando contato da assistencia
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Ok
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Boa sorte amigo
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Acho melhor a substituição do aparelho
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, eu aceitaria, o problema é no display e eles vão trocar, ele ficará como novo, e nada melhor que a autorizada pra fazer tal reparo.

Sei que é bem chata esse tipo de situação, mas se tem a opção de troca do display, acredito que esteja tudo bem.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Se o celular apresentou algum tipo de defeito no display, que configura como defeito crônico, a empresa reconhece isso e fornece reparo por garantia, a via mais recomendada é a substituição do modelo.

Mesmo que troque a tela ou a tela com o aro, o celular nunca volta 100%. Até pq, a origem do problema não foi solucionada.
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Qualquer problema que ocorre depois de 7 dias, dificilmente há troca, apenas conserto, e isso foi oferecido.
juliana1707
Active Level 3
Galaxy S
Tomara que você nunca passe por situação parecida!!