Tópico original:

SPEN S24 ULTRA COMPRAR

(Tópico criado em: 10-10-2024 11:53 PM)
45 Exibições
Alexassis
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Olá. Samsung. Confesso que sou um usuário forever da Samsung, porém infelizmente tô tendo uma experiência não tão boa com um dos acessórios do S24 Ultra. Mas acredito que será resolvido com a ajuda de vcs, pois quero voltar a ter uma boa experiência com o meu S24 ULTRA.

Infelizmente tive um problema com o meu SPEN e não consigo comprar o
SPEN original. Já procurei em vários sites na loja on-line oficial da Samsung e outros lugares. Consigui até até comprar um Spen na shoppe, quando chegou notei que era um Spen falso, ou seja, não funciona os comandos do meu s24 ultra, não se conecta no aparelho. Liguei para as central de compra online e todos os ramais que eu era encaminhado para outro ramal, não dava o retorno. O último
atendimento que tive, foi pelo canal de vendas no WhatsApp, a qual fui informado que o Spen não tem. Poxa Samsung como assim??

Gostaria de podercomprar o SPEN para poder aproveitar toda a
potencialidades de meu S24 ultra.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Alexassis! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
No Mercado Livre é possível achar alguns vendedores que vendem a S Pen original.
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Da uma olhada no YouTube no canal JGtech ele teve problema tbm e conseguiu comprar a original, se não me engano deixou link. Só procurar o vídeo dele.
0 Kudos