Tópico original:

Spen S24 Ultra onde comprar o original?

(Tópico criado em: 08-28-2024 02:51 AM)
125 Exibições
Alexassis
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Acreditem, roubaram meu Spen. Tinha esquecido meu aparelho no Uber, algumas horas depois o motorista consegue me encontrar para me devolver, estava tão nervoso com a situação, que eu não reparei que o Spen não estava no aparelho. Só a noite já em casa quando fui fazer uma anotação, percebi que a canetinha não estava lá. Desse nível. Agora quero compra a Spen e não acho a venda original. 
7 Comentários
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Meu conselho é vc comprar na loja oficial
uaipedroricardo
Active Level 8
Galaxy S
Poxa que situação ruim em. No Mercado Livre e na Magula vendo a Spen original
RICARDO23U
Active Level 8
Galaxy S
Realmente, eu vi aqui que nas lojas oficiais está esgotado, a não ser no MercadoLivre, vc pode esperar atualizar os estoques na loja oficial ou arriscar no mercado livre
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Alexassis. Você pode conferir diretamente na loja física um prazo para reposição de estoque ou na nossa loja online. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo chat disponível no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Se for do s24 ultra n tem em loja oficial, no mercado livre tem originais, um youtuber o JGtech, perdeu a spen dele e comprou no mercado livre deu tudo certo
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Nei no site da Samsung tem?
0 Kudos
DiegoBarsotti
Active Level 4
Galaxy S
A minha Spen quebrou, na autorizada (Americana-SP) ele tem original por R$199,99.
Não sei sua cidade, mas vale ver na autorizada.
0 Kudos