Tópico original:

Spotify inicia sozinho

(Tópico criado em: 09-12-2022 11:02 AM)
211 Exibições
leandrodsf41
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Já aconteceu com alguém aí? Tipo as vezes do nada meu spotify começa a tocar, hoje mesmo eu acordei com ele tocando, e não está no alarme, agenda nada programado kkk 
6 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, leandrodsf41! 
Tente fazer uma limpeza no app. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

E se continuar, tente desinstalar o app e reinstalá-lo.

leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Obg, vou fazer isso
0 Kudos
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy S
O meu já é o inverso. Às vezes, quando tô escutando uma playlist, do nada ele pára. Eu já procurei pra saber se era alguma configuração no Spotify ou no Bluetooth e ainda não descobri o que o faz pausar. (Ligação ou caixa descarregada não é)
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Seu telefone bloqueio ele para não funcionar em segundo plano essa configuração é na bateria só remover o app
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy S
Acabei de ver aqui e percebi que ele não está com essa limitação. Tem outros apps, mas o Spotfy não está lá pra suspender em segundo plano. 🤔
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Isso é configuração do próprio celular ( trabalho no Spotify nunca ouvir este relato ) apague o APP é limpa o cache dele novamente.