Tópico original:

Spotify no despertador

(Tópico criado em: 09-19-2024 02:31 PM)
79 Exibições
meunickname
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 No meu celular antigo eu usava músicas do Spotify como toque do despertador, deixava tocando por 20 minutos enquanto eu levantava e me preparava. Agora no S23U não estou conseguindo deixar tocando por mais de uma música e meia. Tocou isso ele para. Não tem opção de eu escolher por quanto tempo tocar. Isso é frustante. 

image

8 Comentários
PimentaHR
Active Level 10
Galaxy S
O meu está assim TB, as vezes nem toca
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members. Gostaríamos muito de ajudar vocês com isso. Por favor, acessem o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para apoiar vocês e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Meu celular é novo, então acredito que essa é uma limitação da Samsung e não um bug. Alguém consegue deixar tocando por mais tempo?
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Testa baixar o app Relógio da Google pra ver se funciona como antigamente. Se funcionar aí o problema é o relógio da Samsung
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Eu já estava pensando em procurar outro. Baixei esse do Google e funcionou como deveria. Ele tem opção de escolher por quantos minutos vai despertar(tocar música). Relógio da Samsung foi aposentado.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
A samsung ao invés de fazer os apps dela pra gente desapegar dos da google, acaba fazendo de alguma forma inferiores 🥲
0 Kudos
meunickname
Active Level 4
Galaxy S
Cara, acredita que agora no despertador da Google ele para de tocar após a primeira música também!? Vou tentar descobrir o que está causando isso
0 Kudos
Auryyy
Active Level 10
Galaxy S
Vish,melhor ver mesmo oq é
0 Kudos