Tópico original:

Spotify pausando

(Tópico criado em: 11-26-2019 01:01 AM)
3134 Exibições
Cleidson27
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S10, as vezes quando eu estou ouvindo música no spotify ele simplesmente para a música sem eu ter pausado, mas a música volta a tocar no momento em que eu ativo a tela, apenas o fato de acender a tela faz com que a música volte a ser reproduzida.
Isso acontece com mais alguém?
13 Comentários
neneca09
Beginner Level 3
Galaxy S
sim.cmg !
tenho um A 30
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy S
Duas coisas que controlam isso são o alto consumo de energia e alto consumo de RAM, em que é compatível com esse tipo de comportamento nesse app
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy S
O Android com otimização do sistema recente, tem a capacidade de parar apps quando consumindo muita energia em segundo plano, especificamente quando a tela é desliga(prova disso é que quando se está fazendo download no Chrome depois de um tempo quando liga a tela o download foi pausado), e também a capacidade de apagar apps da RAM quando ele começa a acumular desenfreadamente, o que é comum em apps fornecedores de muito conteúdo como, Facebook, Instagram, Spotify, YouTube etc
flourigh
Active Level 8
Galaxy S
sim, está acontecendo bastante, não só com a tela desligada, usando outros apps também, hoje o app foi atualizado, espero que algo para diminuir isso esteja no pipeline, mesmo arivando a opção de dados sem restrição e bateria sem restrição tal fato continua, deve ter algum bug nele que está gastando muita RAM aí o Android o trava, parece que o consumo de ram de forma excessiva é o mal deste ano, tem muito app assim, o próprio Chrome que já foi nome em faro baixo consumo
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Unica forma q achei para amenizar isso e deixar todas as notificações dele com som e pop up como na foto.
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Galaxy S
a atualização de hoje pareceu ter ajudado em alguma coisa pois não parou nenhuma vez
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Vc pode resolver isso ativando a opção de permitir atividade em segundo plano para o aplicativo.
Opções
Galaxy S

Oi, Cleidson27. Tudo bem? Você pode tentar resolver esse problema acessando a tela de configurações, em seguida toque em Conexões → Uso de dados → Protetor de dados e depois deslize o seletor ativado para desativá-lo. :winking-face:

0 Kudos
lkeyzo
Active Level 1
Galaxy S

Você vai resolver isso retirando o app do Spotify da lista de suspensão profunda, no seguinte caminho: Menu>Conf.>Assistência do Aparelho>Bateria>Gerenciamento de energia de aplicativos>Aplicativos em suspensão profunda.

0 Kudos