Tópico original:

✨🌟 StarTrail ~ S22 Ultra 💙🌌🌠📱

(Tópico criado em: 05-04-2023 08:25 PM)
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

Boa noite, meus amigos queridos ‼️

Outro recurso interessante e o mais aguardado por mim, era o Startrail. 

Lançado no S23 Ultra, o irmão mais velho dele, o 22 ganhou muito com esta atualização! 
É incrível registrar o rastro das estrelas! 

image
Startrail

Com esta nova função, podemos criar facilmente belas imagens do céu noturno com um efeito de rastreio fascinante das estrelas. E olha que eu **bleep** em capital... Imagina isso no interior do estado!!

Não precisa fazer ajustes nas definições, nem nada... é só apertar o dedo e começar a mágica!

image

Para quem tiver o recurso, é fácil de achar!

1️⃣ Abra o Aplicativo de câmera e escolha o Modo Timelapse no menu.

2️⃣ Seleciona Resolução UHD no menu superior e
Define a velocidade de gravação para 300x.
Ligue o ícone Star Trail.

3️⃣ Deixe o seu Galaxy gravando durante vários minutos a uma hora pelo menos.

4️⃣ Pressione no final o botão de gravação para finalizar a gravação e gerar o clipe final.

Obs: Use um tripé!! 💙✌🏻

image

Boa noite, meus amigos!!
Um abraço e até breve!!

image

21 Comentários
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

E a questão da temperatura, ficou de boa ou sentiu que esquentou bem?

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, ficou de boa!! Eu pensei, caramba... 1h30 de tela ligada... Mas acredite... Não ficou quente!
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

Que demais, por isso perguntei se estava muito quente, bateria que deve ter dado uma boa drenada, mas até ai da para entende!

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu não me engano, foram 14%, no próximo vou gravar pra ver a quantidade certinha! E deixarei tb o brilho da tela no mínimo hehehe
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S
Então não foi tanto olhando assim!
Esse recurso é sensacional, onde acho ele no Expert Raw?
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Meu amigo, o passo a passo tá aqui na publicação! 😁😁✌🏻Não é no Expert Raw não!
AlexandreMaia
Expert Level 1
Galaxy S

Que desatenção a minha, achei que era no Expert Raw naquelas paradas de astrofotografia, mas vi aqui em cima o passo a passo pela câmera e achei essa parada no meu também, no timelapse a 300x e no canto inferior direito da tela na parte da câmera o icone para ativar essa função das estrelas, muito top!

Zoombei_brain
Active Level 8
Galaxy S
Isso nao é tecnologia e nem to falando da thop therme, misericórdia isso já é bruxaria tecnológica! Deve ser do balacobaco usar essas parnafernalhas tecnológicas nós aparelhos como disse logo terei sairei de um note 10 lite e vou pegar a linha S só não sei qual pego se o S²²ultra ou logo o S²³ ultra mais que supimpa 😳📷👍🏼
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Qualquer uma dos 2 que pegar estará nem servido!!! O preço do 22 tá ótimo Tb!! Veja quanto pretende investir. 😉