Tópico original:

stories do instagram tremendo

(Tópico criado em: 01-28-2021 07:38 PM)
302 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 Edit4: Galera, o defeito agora é outro. Os story ficam perdendo qualidade como se n carregasse direito..
 
 
 Edit3.: Galera, acho que agora melhorou a questão dos story tremendo dps da última atualização, caso ainda n tenha chegado pra vcs é bom entrar lá e verificar se já tem. 
 
 
 Edit2.: Infelizmente o problema continua... 
 
 
 Edit.: Galera aparentemente depois de duas atualizações recentes do Instagram o problema parece que foi resolvido. 
 
 
Galera, dps que meu s20+ atualizou pro android 11 os stories do instagram ficaram bugado, do nada ele começa a tremer o vídeo. Mais alguém ta assim ?
 
 image
 
 
113 Comentários
IvanildoG
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu nem tinha relacionado ao Android 11, mais após que atualizou, realmente, começou a tremer só os stories do Instagram
FranMerten
Beginner Level 3
Galaxy S
Gente, desde que eu instalei a atualização da Samsung o storie do Instagram ficou bugado, e o problema não é no Instagram pois meu namorado tem iPhone e no dele não acontece isso.
betajs
Active Level 3
Galaxy S
mesmo problema por aqui. o instagram já atualizou e nada por enquanto... espero que já ja eles consertam. SAMSUNG, DA UMA PRESSIONADA AI PRA GENTE VAI... 🤣🤣🤣🤣
O meu eh o s20+
Mandela13
Beginner Level 2
Galaxy S
s20 ultra com os mesmos problemas! o negócio é esperar!
Deejayalysson
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu também está assim, depois que foi atualizado. S20
dante1988
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu tbm....

LeandroAlbuquerque
Beginner Level 2
Galaxy S

Pessoal, basta ir na configuração do visor, alterar a resolução que vocês estão utilizando, depois voltar para a resolução anterior.

Fiz esse procedimento e resolveu pra mim, o problema não acontece mais.

 

Aqui estava definido como WQHD+, fiz a alteração para FHD+ depois voltei para a WQHD+, pronto, problema resolvido.

Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
eu fiz isso, mas continuou 😞
0 Kudos
RasTiago
Beginner Level 4
Galaxy S
carca. isso tá acontecendo comigo tbm. tenho um s20. já tô agoniado
JoaoLucasPires
Beginner Level 3
Galaxy S
O meu Galaxy S20 Ultra também está apresentando esse bug desde a atualização para o Android 11. Está praticamente impossível ver os stories no IG. A imagem treme muito nos stories com vídeos ou gifs. Nos stories apenas com fotos o bug não ocorre. A Samsung precisa corrigir logo isso. É muito irritante.