Tópico original:

stories do instagram tremendo

(Tópico criado em: 02-08-2021 03:04 AM)
163 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 Edit4: Galera, o defeito agora é outro. Os story ficam perdendo qualidade como se n carregasse direito..
 
 
 Edit3.: Galera, acho que agora melhorou a questão dos story tremendo dps da última atualização, caso ainda n tenha chegado pra vcs é bom entrar lá e verificar se já tem. 
 
 
 Edit2.: Infelizmente o problema continua... 
 
 
 Edit.: Galera aparentemente depois de duas atualizações recentes do Instagram o problema parece que foi resolvido. 
 
 
Galera, dps que meu s20+ atualizou pro android 11 os stories do instagram ficaram bugado, do nada ele começa a tremer o vídeo. Mais alguém ta assim ?
 
 image
 
 
113 Comentários
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
Aff, ridículos 😒
0 Kudos
alinegligo
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite pessoal, estava passando pelo mesmo problema, desde a penúltima atualização, os vídeos ficaram tremendo, e mesmo com a nova atualização de ontem, não melhorou, então eu redefini as configurações e parou com isso, agora até o momento está normal 

0 Kudos
sandrasmt
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu também está com esse problema e também é s20
0 Kudos
Paulalira
Active Level 1
Galaxy S
cara o meu tá assim tb! já resolveu?
0 Kudos
heygab
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiram resolver o problema? peguei meu s20+ ontem, não testei antes de atualizar, ele atualizou e já veio assim... achei que era defeito da tela
0 Kudos
WesleyP
Beginner Level 2
Galaxy S
aqui Tb está do mesmo jeito e percebi super aquecimento Tb após a atualização
VagnerS
Active Level 3
Galaxy S
Aqui do mesmo jeito. E a Samsung uma tartaruga para resolver esses problemas 🙄
JoaoLucasPires
Beginner Level 3
Galaxy S
Recebi a seguinte atualização mês passado. Estava esperançoso achando que o problema seria resolvido. Mas tudo continua do mesmo jeito. Os stories continuam tremendo. #Sacanagem 🤬😤

Screenshot_20210128-194741_Software update.jpg

Tea2
Beginner Level 3
Galaxy S
o meu também está assim, somente vídeos dos stories
Niinu
Beginner Level 2
Galaxy S
Pagar tão caro em um celular e não ter o suporte adequado...