Tópico original:

stories do instagram tremendo

(Tópico criado em: 02-20-2021 02:40 PM)
307 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
 Edit4: Galera, o defeito agora é outro. Os story ficam perdendo qualidade como se n carregasse direito..
 
 
 Edit3.: Galera, acho que agora melhorou a questão dos story tremendo dps da última atualização, caso ainda n tenha chegado pra vcs é bom entrar lá e verificar se já tem. 
 
 
 Edit2.: Infelizmente o problema continua... 
 
 
 Edit.: Galera aparentemente depois de duas atualizações recentes do Instagram o problema parece que foi resolvido. 
 
 
Galera, dps que meu s20+ atualizou pro android 11 os stories do instagram ficaram bugado, do nada ele começa a tremer o vídeo. Mais alguém ta assim ?
 
 image
 
 
113 Comentários
heygab
Active Level 2
Galaxy S
Reforçando que o problema ainda existe sim. Eu até já restaurei padrões de fábrica pra testar e nada.
ttalvarenga
Active Level 1
Galaxy S
IDEM!
tomazdinardo
Active Level 1
Galaxy S

lamentável o descaso... mais de um mês com a atualização e segue esse problema insuportável e sem nenhum posicionamento... a preocupação está em lançar novos modelos, divulgar o S21 e etc

ttalvarenga
Active Level 1
Galaxy S
PRINTEI UMA CONVERSA COM A SAMSUNG NO TWITTER SOBRE O PROBLEMA E COMPARTILHEI AGORA NA GALERIA GALAXY. SE PUDEREM, REFORCEM LÁ.
Tatá24
Beginner Level 5
Galaxy S
Eu! Mesmo problema no Samsung S20+. Que bommmmm que não é defeito do aparelho.
heygab
Active Level 2
Galaxy S
Bom dia!!
hoje saiu o patch de segurança pro Android de fevereiro no meu s20+ e aparentemente concertou o problema dos "vídeos tremendo"
Inclusive testei também com o gravador de tela funcionando e até o momento está ótimo, corram baixar!!!
simonemarjo
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu tb está assim e não sabia que era problema no aparelho, achei até q fosse do próprio instragam
Raycastro
Beginner Level 2
Galaxy S

Achei que fosse só o meu!! Temos que esperar atualização pra ver se para esse bug? É isso? :(

Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
isso, aparentemente é atualização pra corrigir dois problemas. os vídeos tremendo e o tempo de carregamento.
0 Kudos
Arcizia
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu galaxy S21 Plus tbm quando vejo os stories...achei q fosse o aparelho novíssimo...