Tópico original:

Sugestão para atualizações

(Tópico criado em: 04-13-2024 07:16 PM)
158 Exibições
rcayret
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Eu tenho um S20FE 4G e um S22. Tenho verificado, aqui e em outras plataformas, um mar de proprietários de smartphones Samsung com problemas na tela após atualizar o sistema. O mais comentado é o aparecimento de linhas verdes ou rosas. Eu, pessoalmente acho isso um absurdo, já que no Brasil os celulares são muito caros. Minha recomendação é que sempre grave o aparelho antes de instalar a atualização e após reiniciar, em um vídeo contínuo. Assim será possível provar, em caso de ação na justiça ou órgão de defesa ao consumidor, que o problema foi provocado pela atualização. Mas lembrem que precisa ser uma filmagem do celular, não gravação de tela. É uma coisa sem sentido nenhum, mas infelizmente não dá pra confiar mais na Samsung, pelo menos neste quesito. Abs
5 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Depois que conheci o members e leio os relatos da galera aqui, ñ sei se faço ou não uma atualização é loucura o que a galera reporta
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
É uma pena mesmo. Mas em questão jurídica, tem apelo. Que é o "vício oculto", alguns têm acionado essas causas em Procons e tem dado certo. Só não é rápido o processo.

Mas com essa dica do vídeo, pode ajudar bastante. 😉
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Os relatos estão cada vez mais comuns
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
O lado complicado das atualizações
steniobr
Beginner Level 2
Galaxy S

Fiz a atualização para o novo sistema operacional e meu S23 ficou péssimo. Vários problemas no touch, não consigo abrir a pasta segura, o teclado não tem mais o ícone de recolher, não tem mais o ícone de voltar. Alguém sabe como voltar para a versão anterior?

0 Kudos