Tópico original:

Sugestão Samsung, sistema de PONTUAÇÃO

(Tópico criado em: 09-28-2021 11:01 AM)
333 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal vim propor uma ideia para a SAMSUNG, que beneficiaria todos os fãs da marca. Gostaria que vcs comentassem com seus feedbacks do que acharam e sugerisse outras ideias também e que curtisse a publicação para que isso chegue para a própria Samsung. 

Hoje a Samsung oferece a possibilidade de Troca Smart e Troca Watch para termos os melhores aparelhos de lançamento e isso é ótimo para continuar com os usuários mas eu proponho um sistema de PONTUAÇÃO para gratificar os fãs da marca que fazem questão de ter todo ecossistema da Samsung. 

Uma sugestão, por exemplo:

GALAXY Z FOLD 3 e FLIP 3 = 100 pts
GALAXT S21 ULTRA = 90 pts
GALAXY S21 PLUS = 80 pts
GALAXY S21 = 70 pts

GALAXY A ... = X pts
GALAXY TAB ... = X pts
GALAXY NOTE... = X pts
GALAXY BUDS ... = X pts
GALAXY WATCH ... = X pts

E esses pontos podem ser revertidos em descontos para que os usuários possam ser beneficiado por sempre priorizar produtos da marca. 
Essas pontuações poderiam se expandir para outros produtos como eletrodomésticos, TVs etc... 

Os usuários mais bem rankiados aqui na comunidade também deveriam ganhar pontuações extras dentro de um ranking. 

Acho que dessa forma a Samsung estaria privilegiando os usuários assíduos da marca de uma maneira justa sempre fazendo com quem os usuários adquirem os melhores produtos por possuírem as melhores pontuações ganhas. 

Seria totalmente diferente e intuitivo que nenhuma outra empresa oferece, sendo um grande diferencial da Samsung perante ao um mercado bastante competitivo e nada melhor do que ter fãs satisfeitos e fiéis a marca. 

O que acham ??

Abraços pessoal! 
8 Comentários
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
Só achei uma ideia elitista que beneficia os fans que tem poder para comprar itens mais caros, nem falo por mim. Conheço pessoas que tiveram desde o galaxy Y lá em 2012 e que porém não tem grana para ter o ecossistema ou ter um aparelho da linha S por exemplo. A ideia de premiar que está sempre com a marca é boa, talvez por anos de conta? Assim a Samsung sabe que você realmente é fiel, inclusive suspeito que eles façam isso pois comprei meu active na Black Friday por uma notificação push que estava com o preço abaixo do site oficial e dos varejistas
Galaxy S
Concordo com você, acho que o tempo de conta Samsung é dispositivos cadastrados poderiam ser forma se beneficiar os usuários Samsung.

Mas quanto a ser ideia elitista foi só uma forma de exemplificar, uma forma de obtermos benefícios e desconto comprando produtos da Samsung que as vezes os preços são acima do que a maioria pode pegar.
Opções
Galaxy S

Obrigado pela sugestão FranklinFreitas, vou enviar para a área responsável 

Galaxy S
Muito obrigado por ouvir moderadora! 😍👏
0 Kudos
soufofasim
Active Level 5
Galaxy S
Interessante!
Galaxy S
Sim sim 👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos
Lrw
Active Level 3
Galaxy S
Boa sugestão
Galaxy S
Também acho mano 👏🏻👏🏻👏🏻
0 Kudos