Tópico original:

SUGESTÃO : SEGUNDO ESPAÇO OU SEGUNDO USUÁRIO SAMSUNG

(Tópico criado em: 08-11-2022 01:59 PM)
19042 Exibições
D00M
Active Level 1
Opções
Galaxy S

A Samsung retira do seu sistema a opção de criar um novo usuário ou um convidado, mas é muito importante ter um segundo espaço ou segundo usuário por diversas questões, entre elas, segurança de dados. Por não estarem linkados em um só espaço mesmo tendo a pasta segura. Um segundo espaço serviria para todas as funcionalidades do aparelho, assim como há na Xiaomi e Realme. Um segundo espaço seria ideal nesse sistema! Por favor, incluam!!!!

17 Comentários
jardelsf
Active Level 2
Galaxy S
Eu tinha isso no meu huawei p30 pro, e não acredito que não tenha no S22 Ultra. É um recurso muito bom. Meu antigo S7 tinha o modo Knox. A Samsung vai podando os aparelhos.
0 Kudos
frozenyogurt
Beginner Level 3
Galaxy S
Até agora não lançaram e a pasta segura não serve pra nada. Já até ocultei ela, mas os apps de banco continuam aparecendo normal.
Jecao
Beginner Level 3
Galaxy S
Segundo usuário é uma opção essencial para nós, usuários de aparelhos Samsung.
cseguros
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu sei que faz tempo essa pergunta, porém até hoje Nov/2024 não voltou, se vê na Motorola, além da Pasta segura tem o segundo usuário, já na senha de desbloqueio ele te joga em um ou outro usuário.. segurança total.. Tá viajando em Samsung !
Ladrão já sabe da pasta segura, e no enquadro eles estão pedindo as senhas para abrir o celular e a pasta segura mó B.O.
Fege
Beginner Level 2
Galaxy S
Triste não ter essa função, se isso não mudar, esse vai ser o último aparelho que terei da marca. Tiraram dos todos de linha que tem modo dex, não faz sentido isso. Tiraram dos tablets novos. Samsung tem que colocar, isso é importante para os usuários, e é uma coisa simples.
0 Kudos
ricrosek99
Beginner Level 5
Galaxy S

Há 15 dias troquei meu Samsung pelo Motorola. Além de não ter o 2º usuário, meu cel foi dormir bom carregando e acordou com listas verdes na tela após atualizar.  Queriam me cobrar uma tela nova, + cara q o aparelho. TROQUEI!

Samgung NUNCA MAIS!!!

0 Kudos
Serufo
Beginner Level 2
Galaxy S
Infelizmente a Samsung não tem o menor respeito com o usuário. Não querem saber o que queremos.. impõe do mesmo jeito que a Apple a maneira que eles acham melhor. Chegando ao cúmulo de vender aparelhos com preços exorbitantes e sem carregador. Última vez que também compro produtos da marca. Essa política serve para tudo, televisores e etc.
Paribus_Seguros
Beginner Level 4
Galaxy S

Preciso que voltem com essa opção de múltiplos usuarios urgente e ainda permitam que o segundo usuário use o amsung DEX. Por faor, samsung seja melhor que o google