Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sugestão Teclado samsung

(Tópico criado em: 12-23-2023 07:58 PM)
848 Exibições
Ivan333
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria que a samsung colocasse a opção de usar a virgula na primeira tela, aonde fica o emoji. é um saco ter que ir para outra tela só para usar uma virgula 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Oie,você sabia que pode colocá-la na primeira tela?
Basta ir nas configurações>aparência>lá você habilita 1703373390072.jpg1703373390118.jpg

Exibir solução no post original

Solução
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy S
vi que já resolveram seu problema, mas se quiser saber sobre personalização, eu recomendo usar o Keyscafé no GoodLock!

Exibir solução no post original

20 Comentários
Solução
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Oie,você sabia que pode colocá-la na primeira tela?
Basta ir nas configurações>aparência>lá você habilita 1703373390072.jpg1703373390118.jpg
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
nossa, eu passei por essa parte mas ignorei a opção aparência, pois não existia essas opção até pouco tempo atrás, era só pra alterar a cor do teclado, espaçamento etc... Mas nas minhas opções a virgula está desabilitada
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
. 1703374314477_1703374314469_0.jpg
Tali08
Beginner Level 2
Galaxy S
Essa solução não funciou pra mim no s24 ultra. Na hora de configurar, parece que sim. Mas ao abrir o teclado depois em qualquer app, o emocional continua lá
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Deveria estar na primeira tela mesmo, mas felizmente é possível colocarmos 😊
Solução
sodeyvid
Active Level 7
Galaxy S
vi que já resolveram seu problema, mas se quiser saber sobre personalização, eu recomendo usar o Keyscafé no GoodLock!
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
Goodlook veio recentemente para o Brasil né, vou dar uma olhada
Ivan333
Active Level 3
Galaxy S
100% personalizáveis, OTIMOOO VALEU