Tópico original:

Sugestão

(Tópico criado em: 02-28-2020 05:27 AM)
261 Exibições
Felipe01
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Observei diversos questionamentos negativos de usuarios do Galaxy s10e e resolvi testar o aparelho. Após alguns dias de uso posso dizer que poderiam implementar a opção " Alto desempenho" presentes no S10 e S10+ no S10e, resolvendo assim os problemas com lentidão em jogos quando comparados aos concorrentes com snapdragon 855. ( O mercado de games mobile e smartphones gamers cresceu muito e quem opta por um aparelho Galaxy top de linha quer desempenho em jogos com excelencia e vocês só deram um desempenho razoavel com o exynos 9820 que acredito que sera atualizado o software para alto desempenho. Quem compra um celular top para jogar não se importa com o consumo de bateria ja que pode jogar carregando, então pensem em um modo "Gamer ou Desempenho Extremo" algo que traga esse publico. E tambem a opção " Alterar resolução" presentes nos S10 e S10+, seriam de bom agrado estar no S10e. Outra otimização necessaria é na camera traseira que falta um pouco de nitidez.
8 Comentários
sinayy
Active Level 1
Galaxy S
o game booster ele travou meu celular as telas ficaram todas Preta
0 Kudos
Felipe01
Active Level 1
Galaxy S
Tenta ir em configurações- Apps- clica nos três pontinho no canto superior - App de sistema - Game Booster - armazenamento - Limpar Cahe - Limpas Dados e forçar parada.
0 Kudos
sinayy
Active Level 1
Galaxy S
quando estou vendo vendo vídeos e musicas os vídeos e musicas é interrompidos o quê eu faço?
0 Kudos
sinayy
Active Level 1
Galaxy S
ajude me
0 Kudos
Felipe01
Active Level 1
Galaxy S
Não é normal, em qual player esta vendo video? qual app?
0 Kudos
Galaxy S
A câmera/sensor traseiro principal é idêntico ao s10/s10+ ?? 🤔 E msm limitando o CPU a 70% no modo economia ele roda qualquer jogo da playstore no máximo. E existe na Galaxy labs uma opção de app booster é demorado mais funciona.
0 Kudos
Felipe01
Active Level 1
Galaxy S
Sim ele roda, mas existe uma queda de FPS para quem "Realmente usa para jogo" que não existe no seus irmãos versão Snapdragon. Faça testes mais profundos em jogos que verá que seu ponto de vista esta errado em relação a performance em jogos pesados.
0 Kudos
Felipe01
Active Level 1
Galaxy S
Faça testes então no PUBG mobile. Rode na Opçao HDR - Extremo Limitando o uso a 70% e mantenha o FPS a 60. Depois configure tudo no maximo para performance e tente novamente, ainda sim não ira conseguir sequer 60 FPS.
0 Kudos