Tópico original:

Sugestões

(Tópico criado em: 06-15-2023 10:40 PM)
118 Exibições
Gabrieb
Active Level 1
Opções
Galaxy S

É por aqui que nos usuários dão opiniões sobre melhoria ?

Gostaria de usar os aplicativos do Google, pois eu Pago assinatura do google para ter acesso a nuvem. Tais como (fotos, telefone, mensagens, relógio, contatos, calendário). Porém a samsung força a usar os aplicativos delas, que são menos otimizados.

A samsung vé os comentários ?

8 Comentários
Elaineh
Active Level 2
Galaxy S
Boa pergunta.
0 Kudos
Galaxy S
Ela vê sim..
E não necessariamente força, pois vc pode usar o app de telefone, mensagens, relogio, contatos, calendario da Google como principal.. Só desativar a versão da Samsung (no caso devido ao ligação de emergência o app de telefone não pode ser, e acho que nem o relógio), já os outros basta desativar.
Gabrieb
Active Level 1
Galaxy S
Isso é mau otimizado, pois é feito por cima do Android, tem pessoas que não entendem quando compram um telefone novo e vem 2 aplicativos de mensagens como o meu s23.
Interface do Google bem mais atraente, o da samsung, coloca cada um de uma cor diferente
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
A questão é que quem compra um Galaxy geralmente o compra justamente por ser um Galaxy e oferecer as coisas da Samsung, não as do Android stock. Afinal, é justamente pra isso que servem aparelhos como o Pixel e os da Motorola, por exemplo.

E sobre a aparência dos apps e afins, isso também é algo subjetivo e vai de cada um, não é uma regra. Eu mesmo só uso alguns apps da Google; de resto, somente os nativos da Samsung, pois são os que eu prefiro. Porém, a liberdade do Android é justamente essa; você poder usar o que quiser.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Verdade, unico app que uso da google é o chrome e a mensagens, o resto prefiro os da samsung, eu escolhi a samsung por ter essa customização, acho feio o android puro, ainda mais em aparelhos não sendo nem da google como os da motorola, se fosse pelo menos um pixel...
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, os únicos apps da Google que eu uso aqui são os "essenciais" mesmo, como Gmail, YouTube e mais alguns. De resto, todos são da Samsung, o máximo possível, devido ao fato de que eu priorizo o meu ecossistema Samsung.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exatamente, mas nem deveria ter mencionado o chrome, acho que esses apps não são do "android", mas sim da google, quis dizer tipo a calculadora, mensagens, relogio... tipo esses apps do android puro e o sistema em todo não curto mt o design em outras marcas, só usaria de fosse em um pixel...
0 Kudos
Galaxy S
Eu gosto mais da interface da One Ui.. Mas ai é devido a suite de apps do google, porém um app de mensagens pode ser desativado, e ai cabe a você escolher eu deixo desativado o da Google.
0 Kudos