- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-24-2023 02:28 PM
Galaxy SNo início de abril 2023, meu Galaxy s20 ultra 512gb LTE, recebi o software de atualização e eu aceitei o início.
Após final da atualização, o smartphone estava quente, e logo em seguida até o WhatsApp começou a entrar em conflito pedindo para atualizar e tanto no play story quanto no Samsung store era como já estivesse atualizado e não inicialização.
Desinstalei e instalei novamente o ZAP aí voltou a funcionar.
A temperatura geral (bateria e placa) do aparelho continuava quente, a autonomia de da bateria estava consumo alto e descarregando rapido, e a regulagem de claridade da tela oscilava muito.
3 dias depois novamente apareceu uma aviso da play store e Samsung store para atualizar alguns aplicativos.
Atualizou certinho aí coloquei para carregar.
100% aí apareceu atualização sistema novamente e autorizei.
Minutos depois quando fui conferir a atualização, a tela estava branca.
Reiniciei a tela voltou a ter imagem, mas minutos depois tela branca.
A princípio fiquei louco, e após pesquisas no Google percebi que "eu não era o único a ter o celular danificado após atualização excedida pela samsung".
Esse aparelho eu usava para armazenar arquivos importantes, e ao levar a autorizada 17/04/2023, antes de fazer qualquer manutenção, o celular foi resetado e até o momento, estou aguardando informações sobre andamento da manutenção, e nem mesmo no site da Samsung não conta nenhum tipo de auteração de informação após data inicial da o.s.
Enfim, indiferente do celular ser velho, novo, versão atual do aparelho, ter algum detalhe externo modificado, o cliente usuário não tem culpa do fato ocorrido com esse defeito permite te ou fatal uma vez que a própria Samsung é que libera o envio da atualização que é instalada diretamente no sistema da placa do smartphone.
Agora estou com uma dúvida cruel de como serei ressarcido pois a meu ver pelo lado do aparelho não ser s22...s23...de como será conseguido pois meu aparelho é s20 ultra 512gb que o aparelho em si é bastante lotado.
Amanhã é dia de eu ter a resposta imediata.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-28-2023 07:37 PM
Galaxy SAtendimento rápido e con excelência.
A gerente é de extremo proficionalismo e educação.
Todos merecem aplausos.
Ainda estou testando meu celular.
Ainda sou aceasgurado por mais 90, dias de garantia.
Eu indico a loja:
*Samsung Atendimento ao Cliente
Centro de Serviço : SAMSUNG CUSTOMER SERVICE PLAZA BKV EXPRESS ASSISTE
R DOS TIMBIRAS 2207, LOJA 01 BELO HORIZONTE, 30140-069
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-04-2023 08:55 PM
Galaxy STeve algum respaldo da Samsung? Aqui tá igual... tela piscando após atualização.