- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-22-2020 12:21 AM
Galaxy SDecepcionada com a minha aquisição, pois simplesmente o aparelho S 20 super aquece e me deixa não no momento que mais preciso, sem falar que a bateria não dura 3horas, sou corretora e estava iniciando as fotos da casa de uma cliente, superaqueceu e desligou automaticamente a câmera, foi constrangedor, tive que esperar uns 15 minutos até o aparelho esfriar para continuar o trabalho. Aquece tanto a ponto de não conseguir mantê-lo nas mãos, simplesmente um absurdo. Quero uma solução da Samsung, pois não é justo pagar caro por um aparelho que não corresponde as necessidades básicas de uso. Não recomendo o aparelho para ninguém.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 01:01 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 01:24 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-22-2020 01:57 AM - editado 10-22-2020 01:58 AM
Galaxy SJuro que penso na possibilidade de ser uma funcionalidade nova da linha S.
Medi a temperatura e estava em 49° graus.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 12:15 PM
Galaxy SBoa tarde,Lhuizz. Como vai? Já acionou uma das nossas autorizadas? Deixamos o link neste post, mas qualquer dúvida é só chamar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-22-2020 12:09 PM
Galaxy SOlá, Andrearistowmezzadri. Boa tarde! Lamento o ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa, que desejamos aos nossos clientes. Neste caso, como informa que não consegue segurar o aparelho, por conta da temperatura elevada, orientamos que suspenda o uso e leve para uma análise técnica, em uma das nossas autorizadas. Qualquer dúvida estamos a disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2021 01:09 PM
Galaxy STenho um S20+ e acontece a mesma coisa, preciso dele para fazer fotos e vídeos para o trabalho, investi em um dos aparelhos mais caros da linha Samsung que prometia ser melhor que Iphone etc., e na verdade tem excelentes imagens, mas ao super aquecer ele **bleep** a execução de fotos e vídeos e vc simplesmente fica na mão, e quando liga na Samsung pedem para levar na assistência, UMA PORCARIA...me deram um conselho de amigo...venda enquanto é novo e compre um Iphone...triste realidade!!!