Tópico original:

Super aquecimento S20

(Tópico criado em: 10-22-2020 12:21 AM)
414 Exibições
Andrearistowmezzadri
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Decepcionada com a minha aquisição, pois simplesmente o aparelho S 20 super aquece e me deixa não no momento que mais preciso, sem falar que a bateria não dura 3horas, sou corretora e estava iniciando as fotos da casa de uma cliente, superaqueceu e desligou automaticamente a câmera, foi constrangedor, tive que esperar uns 15 minutos até o aparelho esfriar para continuar o trabalho. Aquece tanto a ponto de não conseguir mantê-lo nas mãos, simplesmente um absurdo. Quero uma solução da Samsung, pois não é justo pagar caro por um aparelho que não corresponde as necessidades básicas de uso. Não recomendo o aparelho para ninguém. 

6 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy S
Que tipo de fotos vc estava fazendo, digo qual modo de camera?
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
tente reiniciar o smartphone, dai teste se ele vai aquecer muito novamente
0 Kudos
LuizSánttos
Active Level 3
Galaxy S
O meu superaquece carregando a ponto de não consegui carregar, superaquece jogando, superaquece usando a câmera.

Juro que penso na possibilidade de ser uma funcionalidade nova da linha S.
Medi a temperatura e estava em 49° graus.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa tarde,Lhuizz. Como vai? Já acionou uma das nossas autorizadas? Deixamos o link neste post, mas qualquer dúvida é só chamar.

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Andrearistowmezzadri. Boa tarde! Lamento o ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa, que desejamos aos nossos clientes. Neste caso, como informa que não consegue segurar o aparelho, por conta da temperatura elevada, orientamos que suspenda o uso e leve para uma análise técnica, em uma das nossas autorizadas. Qualquer dúvida estamos a disposição!

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
Rodrigo_Ciriello
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um S20+ e acontece a mesma coisa, preciso dele para fazer fotos e vídeos para o trabalho, investi em um dos aparelhos mais caros da linha Samsung que prometia ser melhor que Iphone etc., e na verdade tem excelentes imagens, mas ao super aquecer ele **bleep** a execução de fotos e vídeos e vc simplesmente fica na mão, e quando liga na Samsung pedem para levar na assistência, UMA PORCARIA...me deram um conselho de amigo...venda enquanto é novo e compre um Iphone...triste realidade!!!

0 Kudos