Tópico original:

Super aquecimento

(Tópico criado em: 01-24-2022 06:04 PM)
274 Exibições
ste_any
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S20 FE (Snapdragon) está esquentando demais nos últimos 3 dias. Eu não faço ideia do motivo, pois nunca deixo muitos aplicativos abertos, sempre limpo a memória RAM e etc. Eu também percebi que ele está travando às vezes, isso é muito incômodo.

Obs: ficou pior hoje depois que atualizei para o Android 12
11 Comentários
JaumXP
Active Level 3
Galaxy S
o meu também está assim! mas não sabia que já pode atualizar... o meu ainda n apareceu a notificação para atualizar. eu vi no YouTube que se vc reiniciar o aparelho 1 vez por dia, ele fica melhor! eu faço isso e vi uma melhora no aquecimento.
ste_any
Active Level 2
Galaxy S
Então, também não apareceu a notificação pra mim, mas se você for nas configurações e atualizar o software, vai aparecer que esta disponível :) mas espera aparecer pra você, quem sabe esteja melhor quando lançarem...
Eu acabei de reiniciar ele aqui, mas está da mesma forma... que raiva :(
0 Kudos
JaumXP
Active Level 3
Galaxy S
o meu s20 FE só vai atualizar mês que vemScreenshot_20220124-175637_Samsung Members_67524_1643057798.png
ste_any
Active Level 2
Galaxy S
Siiim, mas se você for em: configurações -> atualização de software -> baixar e instalar, ele vai fazer uma busca por atualizações disponíveis e já vai aparecer a do Android 12 :) porém eu recomendo não fazer isso, é melhor esperar até eles notificarem mesmo
0 Kudos
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que se estiver disponível em suas configurações não há problema em atualizar
0 Kudos
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
Entra em bateria e olha quais aplicativos estão consumindo mais energia. Vc mudou de lugar nesses dias? Morando num região onde o sinal de Wi-Fi esteja menos estável?
ste_any
Active Level 2
Galaxy S
Eu fui ver e está tudo normal :( eu também não fiz nenhuma mudança, nem baixei apps suspeitos ou algo assim
0 Kudos
AlexandreMX
Active Level 7
Galaxy S
Já executou os diagnósticos?
0 Kudos
ste_any
Active Level 2
Galaxy S
Siiim
0 Kudos