Tópico original:

Super aquecimento

(Tópico criado em: 10-09-2023 07:00 PM)
248 Exibições
MikeW
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Mais alguém sofrendo com super aquecimento do celular ? Tenho um s20 e ele está aquecendo demais , chega a nem querer abrir a câmera de tão quente que fica .
14 Comentários
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
A linha S20 possui o Exynos 990, que infelizmente ficou conhecido por esquentar mais do que o normal. E aí dependendo do clima do dia ou do que você estiver fazendo, ele pode esquentar mais do que deveria mesmo.
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Tenho um note 20u e nesses dias de calor ele tem esquentado muito. Onde *** o clima é mais fresco e até que mantém uma temperatura boa, difícil passar de 40°, porém quando vou em uma cidade mais quente o aparelho esquenta muito mesmo, principalmente usando 120hz e o 4g.
0 Kudos
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Esse é o meu caso , sai de férias para a Bahia e mal estou conseguindo usar o celular de tão quente
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Tem jeito não. Nesse calor até os telefones arregam kkk os materiais absorvem a temperatura ambiente
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
É o game otimizer service, desative ele via Lycan, olha o canal do Daizon Maizer que ele ensina como fazer
MikeW
Active Level 6
Galaxy S
Vou olhar
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
O meu tá desativado, mas esquenta mesmo assim
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
É porque o GOS não tem absolutamente nada a ver com isso aí.

O Galaxy dele é um S20, e esquenta com facilidade por causa do Exynos 990 e também por estar em um lugar quente.
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Uma coisa que fiz quando tive um s20 foi tirar o modulador térmico da placa mãe.
0 Kudos