Tópico original:

Super estabilização e ultrawide S21

(Tópico criado em: 06-11-2021 12:26 PM)
303 Exibições
RenatoMaia1
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Comprei um Galaxy S21 recentemente. Um dos motivos pra compra foi de que podia filmar a 60fps com a câmera ultrawide, coisa que no meu S10 não era possível. Ok, ele filma, porém, senti uma enorme falta de qualidade, nitidez e foco na ultrawide, principalmente no modo super steady (super estabilização), mesmo em 30fps ou 60fps, coisa que no meu S10 não tinha nenhum problema, pelo contrário, era de uma qualidade EXCEPCIONAL!

No S21 tem momentos em que, filmando com a ultrawide e no modo super steady, parece uma gravação em 144p, mesmo eu selecionando Full HD. Novamente eu digo que no S10 não tinha esse problema, era perfeito, foco, nitidez, tudo certinho.

Eu acredito que isso seja problema de software que a Samsung pode resolver, porém não vejo movimentos quanto a isso.

De resto, é um celular maravilhoso, até as fotos são maravilhosas e vídeos com as outras lentes são muito bons, agora quando passa pra ultrawide, a qualidade despenca, 

 

Alguém sabe como resolver? A Samsung planeja resolver isso?

5 Comentários
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy S
super steady a noite é triste
tem q ta bem iluminado
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Creio que deva sair uma atualização de software corrigindo isso, hoje é 11/06 e até agora nada de atualização pra linha S 21.
Rosimony
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu A21s está desligado o wi_fi sozinho o tempo todo , alguém mais está passando por isso?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Uma curiosidade é que agora com a One UI 3.1, também passou a ser possível filmar em 60 FPS com a câmera Ultra Wide na linha S20, porém só no modo Pro.

Não sei se a linha S10 também recebeu isso, mas pelo menos já é alguma coisa. kkkkk
0 Kudos
Adrianonna
Active Level 3
Galaxy S

Notei isso tbm no meu s21 ultra, no modo de super estabilização a qualidade fica uma porcaria, nunca bem filmo nesse modo. O modo de super slow motion também é bastante ruim se não tiver uma excelente iluminação. Eu tinha um Mi9 que filmava em super slow motion muito bem sem precisar de uma excelente iluminação. Tem muitos pontos que a Samsung pode melhorar em questão de câmera, mas não acho que vá. Fez o mais simples para que as pessoa comprem os celulares mais novos com a esperança de resolver esses problemas, puro consumismo.

0 Kudos