Tópico original:

Suporte S21FE

(Tópico criado em: 12-30-2023 12:07 AM)
233 Exibições
andreybrendon
Active Level 5
Opções
Galaxy S
olá, percebi recentemente que a tampa trazeira do meu smartphone está soltando, nao tem danos no aparelho e sempre de capa protetora, ele esquenta muito pode ser esse o motivo?
Parece que a cola está fraca ou algo do tipo.
isso pode comprometer o IP68?
como posso proceder com isso fez exatos 1 ano que estou com o aparelho e só agora percebi isso! 
#help, #ajuda, #s21fe

image

tentei fixar ela no local por isso tentei abrir para foto mas ja está abrindo naturalmente. 

22 Comentários
ThierreYuri
Active Level 5
Galaxy S
Este é um problema que acontece bastante em aparelhos desta linha, e pode comprometer o IP68, recomendo levar em uma assistência técnica autorizada da Samsung o mais rápido possível...
Vitorh14
Active Level 5
Galaxy S
Sim ele esquenta bastante ainda mais com essa onda de calor e como o rapaz disse no comentário acima leva em uma autorizada pra resolver isso. (OBS: MEU CELULAR ANTIGO É O S21 FE, PORÉM FAZ 1 MÊS QUE EU TROQUEI PARA O S23 E SENDO SINCERO A DIFERENÇA ENTRE ELES É ABSURDA. UMA RECOMENDAÇÃO QUE EU TE DOU É SE VOCÊ PUDER TROCAR DE APARELHO COM SNAPDRAGON EU SUPER RECOMENDO.)
andreybrendon
Active Level 5
Galaxy S
minha vontade era essa mesmo! pegar o s23 fiquei apaixonado mas faltou grana kkkkkk vou tentar ir levando com esse mais um pouco e pegar o s23
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Melhor coisa que fiz foi ter processado a samsung com esse s21fe e ir pro s23
0 Kudos
Vitorh14
Active Level 5
Galaxy S
Entendi o meu eu comprei na Black do ML saiu por 3.160 eu peguei na cor verde
andreybrendon
Active Level 5
Galaxy S
tava vendo pela TIM ta saindo pro 3000 com o plano família eu ja possuo entao acaba valendo a pena
Vitorh14
Active Level 5
Galaxy S
Hum então o meu é o de 8GB RAM e 128GB ROM A DE 246 ERA 500 REIAS A MAIS, MAS PRA MIM 128GB ESTA BOM
Vitorh14
Active Level 5
Galaxy S
Mais eu fiquei 10 meses com S21 FE e não deu esse problema aí não, mas o que eu desanimada é esquentar muito e a bateria não aguentar praticamente 1 dia tipo 12H
andreybrendon
Active Level 5
Galaxy S
sim o quesito bateria me desanimou tambem mas nao deu pra voltar atrás, como é o s23 aguenta bastante?