thpm1801
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-30-2025 07:48 PM
Galaxy S
Meu celular é um S21 FE. O GPS dele não está funcionando mesmo com a localizacao ligada. Todos os apps que usam o GPS, como Waze, Maps e Uber, estão errando a localização muito frequentemente, principalmente quando estou me movendo. O waze fica sempre com a mensagem "procurando sinal de gps"

A rotação de tela também não está funcionando. Não faço ideia do que causou esses problemas. Já atualizei os apps e o Android.
Fiz o diagnóstico e indicou problema nos sensores, ver prints anexos. Acho estranho ter dado problema em tantos sensores ao mesmo tempo, me parece mais provável ter falhado um "cabo" ou equivalente. E estranho que o gps não foi citado.
Queria saber se alguém tem alguma ideia de qual é o problema e uma solução econômica.
A assistência da Samsung tá sendo péssima.
4 Comentários
njA54
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2025 09:00 PM
Galaxy S
Já tentou um reset? Pode ser algum erro de software. Esse tanto de sensores dar erros de vez, acho muito difícil ser hardware
thpm1801
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 01:08 AM
Galaxy S
Já reiniciei o celular sim. Mas não restaurei as configurações de fábrica, e só quero fazer isso se for necessário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 12:44 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
thpm1801
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-01-2025 01:08 AM
Galaxy S
Já fiz isso moderador, e ainda estou aguardando uma solução, por isso vim tentar ajuda por aqui também.