Tópico original:

Título: Relatório Detalhado de Desafios com o Galaxy S22 5G SM-S901E e Headphone

(Tópico criado em: 02-18-2024 02:47 PM)
198 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Introdução: Prezada comunidade Samsung e equipe de suporte técnico,Gostaria de compartilhar uma análise minuciosa dos problemas que tenho enfrentado com meu dispositivo Galaxy S22 5G SM-S901E e meus headphones Bluetooth. Esta análise abrange uma ampla gama de questões, desde problemas de hardware até problemas de software, conectividade e muito mais. Abaixo, detalho cada um desses problemas para buscar assistência e encontrar soluções.Problemas de Hardware do Smartphone:Tela Defeituosa e Sensibilidade Tátil Irregular: Além dos pontos mortos e vazamentos de luz, a tela do meu Galaxy S22 5G também sofre de sensibilidade tátil irregular, resultando em toques não registrados ou registrados incorretamente.Problemas de Áudio e Conectividade Bluetooth: Os alto-falantes do dispositivo produzem som distorcido e abafado, enquanto meus headphones Bluetooth sofrem de desconexões frequentes e qualidade de áudio comprometida, mesmo em curta distância do dispositivo emparelhado.Problemas de Conectividade e Bateria Instável: A conectividade Wi-Fi é intermitente, com velocidades de conexão abaixo do esperado, enquanto a duração da bateria é inconsistente, oscilando entre períodos de drenagem rápida e desligamentos inesperados.Problemas de Desempenho da CPU e GPU: O desempenho do processador e da unidade de processamento gráfico (GPU) é abaixo do esperado, resultando em lentidão, travamentos e baixa taxa de quadros durante a execução de aplicativos e jogos exigentes.Problemas de Carregamento e Gerenciamento de Energia: O dispositivo apresenta problemas de carregamento intermitente, com o carregamento sem fio sendo especialmente inconsistente, e o gerenciamento de energia não otimizado resultando em uma vida útil da bateria abaixo do esperado.Problemas de Hardware dos Headphones Bluetooth:Problemas de Emparelhamento e Interrupções de Áudio: Os headphones Bluetooth apresentam dificuldades para emparelhar e mantêm uma conexão estável, com interrupções frequentes durante a reprodução de áudio, prejudicando a experiência auditiva.Problemas de Software do Smartphone:Instabilidade do Sistema Operacional e Interface do Usuário: O sistema operacional Android 14 e a interface One UI 6.0 apresentam travamentos frequentes, reinicializações aleatórias e falhas de aplicativos, dificultando o uso diário do dispositivo.Problemas de Aplicativos e Atualizações Automáticas: Aplicativos populares, como redes sociais e jogos, sofrem de lentidão, falhas e bugs persistentes, mesmo após as atualizações mais recentes da loja de aplicativos.Fatores Ocultos e Acessórios:Ajustes Desconhecidos e Intervenções Automáticas: O dispositivo realiza ajustes desconhecidos e intervenções automáticas que afetam negativamente o desempenho e a estabilidade do sistema, sem explicação clara para o usuário.Conclusão: Diante desses desafios complexos e profundamente arraigados, solicito encarecidamente a assistência da equipe Samsung para investigar e resolver esses problemas com meu Galaxy S22 5G SM-S901E e meus headphones Bluetooth. Como DJ mobile, a qualidade e o desempenho do meu dispositivo são essenciais para minha profissão, e espero que juntos possamos realizar um verdadeiro milagre, elevando meu smartphone e meus headphones a um nível de excelência sem precedentes.Agradeço antecipadamente pela atenção e pelo suporte contínuo.Atenciosamente, 

4 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
Oi amigo, para o suporte técnico você deve preferencialmente chamar a Samsung por outra aba, tente por aqui

Aqui um moderador ainda pode visualizar e lhe encaminhar, mas eu lhe indico usar a aba correta1708279959370.jpg
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta abrir um chamado na aba de suporte aqui do Members
JUNIORCAIO
Active Level 6
Galaxy S
🆗
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!