Tópico original:

Ta feio o processadir exynos 2400🤡

(Tópico criado em: 03-04-2025 04:06 PM)
231 Exibições
Hyu_yuki
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Samsung no brasil é fogo esquentando desde sempre s24 com exyno é treta, sou obrigado a sofrer com isso🤦🏻‍♂️
16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Yuki177. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Usei exynos no note 8, note 10+ e note 20u. Até que os exynos do note 8 e note 10+ eram bons, já no meu note20u é uma fritadeira, mas snapdragon do meu antigo note 9 e do meu atual s24u nem se compara. Não compro exynos nunca mais
Hyu_yuki
Active Level 6
Galaxy S
Estou pensando em trocar para o s25 mais não compensa pois não muda nada.....
Mais esperando ate sair o s26 para ver se eu compro e dou meu s24 em troca..
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
O snapdragon 8 elite tem esquentando bastante no s25 e s25+, e só no ultra que esquenta um pouco menos pois ele tem uma dissipação melhor
Hyu_yuki
Active Level 6
Galaxy S
Então, sou fã da linha S base e tive que migrar obrigatoriamente para o s24 por causa do s22 que a bateria era ruim....
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
O Exynos 2400 melhorou bastante isso é inegável, mas ainda não está no nível do Snapdragon em relação a bateria e aquecimento, apesar que você estava com 32 apps abertos aí também fica difícil não esquentar né kkkk
Galaxy S
Então, não sofro com isso no meu s24. Mas... 32 aplicativos abertos... acho que nem o 8 elite segura hein
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
Verdade kkkk, ainda mais que o S24 é compacto, não tem um sistema de arrefecimento bom e tem 8gb de RAM
Galaxy S
Então, se tu pegar um s24 ultra... com 32 aplicativos em segundo plano, fica difícil hein. Até um core i7 deve sofrer com isso.