Tópico original:

TAB S9 ULTRA E S24 ULTRA

(Tópico criado em: 06-18-2024 07:10 PM)
279 Exibições
EDI2020
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Aí galera 🥵🔥 #TabS9ULTRA e #S24ultra estão aquecendo absurdo depois da atualização da última 🥵 o #S24ultra está aquecendo absurdo, já até formatei o smartphone 📱 estava usando o Aplicativo do G1 qualquer um o aparelho já começa a aquecer instantaneamente 🥵 o #TabS9ultra também está aquecendo levado a crer que a atualização que os dois aparelhos receberam apareceu este aquecimento no aparelhos 🥵 o #S24ultra aquecendo muito perto da câmera 📸 assim o mesmo o #TabS9ultra também onde fica o processador 🥵 absurdo dois aparelhos top de linha está com esse problema por conta da atualização 😡 aos moderadores da Samsung não me venha com essa dicas de vcs de mandar fazer tudo aquilo que vcs manda fazer que não resolve nada absolutamente nada 😤 já formatei para os padrões de fábrica e os dois equipamentos continua aquecendo 🥵 essa atualização porca da Samsung está detonando a vida útil da bateria 🔋 vou acionar o Procon falta de respeito isso da Samsung 😡 Tablet paguei mais de 8 mil mais o #S24ultra decepção total com a Samsung.
13 Comentários
jocimar123
Active Level 8
Galaxy S
O meu a54 também estar aquecendo muito, tenho até medo de atualizar ele
EDI2020
Active Level 6
Galaxy S
Atualização porcaria da Samsung infelizmente falo que é atualização pq tenho os dois equipamentos o Tab s9 ultra e o S24 ultra os dois estão aquecendo.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S

- Atualização realmente veio bem problemática!

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Como sofri com isso no meu S20Plus.... Hoje ele está filé .... Mas enquanto recebia atualizações direto era um caos ... Veio melhorar ano passado ... Mas os 2 primeiros anos foram o caos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O Exynos 990 não ajudava. kkkkkkk
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Não mesmo hahahahahaha
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Interessante, essas atualizações é bom esperar os relatos, para depois pegar já estável as atualizações.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Edi2020! Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

0 Kudos
EDI2020
Active Level 6
Galaxy S
Qualquer hora que mexer nele ele começa a aquecer de dia a tarde a noite