TĂłpico original:

TAB S9 ULTRA E S24 ULTRA

(TĂłpico criado em: 06-18-2024 07:06 PM)
112 ExibiçÔes
EDI2020
Active Level 5
OpçÔes
Galaxy S
AĂ­ galera đŸ„”đŸ”„ #TabS9ULTRA e #S24ultra estĂŁo aquecendo absurdo depois da atualização da Ășltima đŸ„” o #S24ultra estĂĄ aquecendo absurdo, jĂĄ atĂ© formatei o smartphone đŸ“± estava usando o Aplicativo do G1 qualquer um o aparelho jĂĄ começa a aquecer instantaneamente đŸ„” o #TabS9ultra tambĂ©m estĂĄ aquecendo levado a crer que a atualização que os dois aparelhos receberam apareceu este aquecimento no aparelhos đŸ„” o #S24ultra aquecendo muito perto da cĂąmera 📾 assim o mesmo o #TabS9ultra tambĂ©m onde fica o processador đŸ„” absurdo dois aparelhos top de linha estĂĄ com esse problema por conta da atualização 😡 aos moderadores da Samsung nĂŁo me venha com essa dicas de vcs de mandar fazer tudo aquilo que vcs manda fazer que nĂŁo resolve nada absolutamente nada đŸ˜€ jĂĄ formatei para os padrĂ”es de fĂĄbrica e os dois equipamentos continua aquecendo đŸ„” essa atualização porca da Samsung estĂĄ detonando a vida Ăștil da bateria 🔋 vou acionar o Procon falta de respeito isso da Samsung 😡 Tablet paguei mais de 8 mil mais o #S24ultra decepção total com a Samsung.
13 ComentĂĄrios
jocimar123
Active Level 8
Galaxy S
O meu a54 também estar aquecendo muito, tenho até medo de atualizar ele
EDI2020
Active Level 5
Galaxy S
Atualização porcaria da Samsung infelizmente falo que é atualização pq tenho os dois equipamentos o Tab s9 ultra e o S24 ultra os dois estão aquecendo.
LetĂ­cia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

- Atualização realmente veio bem problemåtica!

AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Como sofri com isso no meu S20Plus.... Hoje ele estå filé .... Mas enquanto recebia atualizaçÔes direto era um caos ... Veio melhorar ano passado ... Mas os 2 primeiros anos foram o caos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O Exynos 990 nĂŁo ajudava. kkkkkkk
AlĂȘBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
NĂŁo mesmo hahahahahaha
Prea
Active Level 6
Galaxy S
Interessante, essas atualizaçÔes é bom esperar os relatos, para depois pegar jå eståvel as atualizaçÔes.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy S

OlĂĄ, Edi2020! Por gentileza, nos informe com qual frequĂȘncia ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

0 Kudos
EDI2020
Active Level 5
Galaxy S
Qualquer hora que mexer nele ele começa a aquecer de dia a tarde a noite