Tópico original:

TAB S9 ULTRA E S24 ULTRA

(Tópico criado em: 06-18-2024 07:06 PM)
201 Exibições
EDI2020
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Aí galera 🥵🔥 #TabS9ULTRA e #S24ultra estão aquecendo absurdo depois da atualização da última 🥵 o #S24ultra está aquecendo absurdo, já até formatei o smartphone 📱 estava usando o Aplicativo do G1 qualquer um o aparelho já começa a aquecer instantaneamente 🥵 o #TabS9ultra também está aquecendo levado a crer que a atualização que os dois aparelhos receberam apareceu este aquecimento no aparelhos 🥵 o #S24ultra aquecendo muito perto da câmera 📸 assim o mesmo o #TabS9ultra também onde fica o processador 🥵 absurdo dois aparelhos top de linha está com esse problema por conta da atualização 😡 aos moderadores da Samsung não me venha com essa dicas de vcs de mandar fazer tudo aquilo que vcs manda fazer que não resolve nada absolutamente nada 😤 já formatei para os padrões de fábrica e os dois equipamentos continua aquecendo 🥵 essa atualização porca da Samsung está detonando a vida útil da bateria 🔋 vou acionar o Procon falta de respeito isso da Samsung 😡 Tablet paguei mais de 8 mil mais o #S24ultra decepção total com a Samsung.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@EDI2020, nós orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

- ANDROID 12 OU SUPERIOR:

Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

- ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

- LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Se mesmo assim sintoma persistir, solicitamos que nos retorne por aqui, combinado? Permanecemos à disposição.

0 Kudos
EDI2020
Active Level 5
Galaxy S
Desculpe, arrogância, não me venha com essa escrita programada, pois trabalho na área de engenharia eletrônica tudo isso que vocês escreveu um acima. O melhor é programado. Eu já fiz já até formatei o equipamento tanto o tab S9 ultra. Quanto o S24 Ultra formatei de fábrica não resolveu e esse aquecimento é devido a essa última atualização. Por que não estava assim, então por favor, use a inteligência para fazer outras melhorias ficar mandando isso pra todo mundo o que tem que fazer. Com essas escritas acima Programada não resolve nada absolutamente nada o que é preciso fazer a Samsung fazer atualizações corretas é menos porcas, pois essa última atualização foi um desastre está sendo um desastre. Não está legal, o que a Samsung tem que fazer é atualizar. Ou liberar a atualização o mais rápido? Para corrigir esse problema ponto final
EDI2020
Active Level 5
Galaxy S
O que eu quero é resposta para quando vai sair essa atualização tanto para o tab S9 ultra quando para o S24 Ultra somente isso eu quero respostas, não quero desculpa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos