Tópico original:

TalkBack mais rápido

(Tópico criado em: 03-29-2025 04:34 PM)
43 Exibições
bino_sy
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Samsung, por favor nós cegos Precisamos do TalkBack porém é muito lento, e as teclas de volume que ativa e desativa demora muito para responder o comando ficaria feliz se o meu comentário virasse realidade e vocês trouxessem uma boa atualização
4 Comentários
bino_sy
Beginner Level 2
Galaxy S
Por favor, Espero que o meu comentário não seja um simples comentário, e vocês Tragam melhoria para nós que necessita da acessibilidade
0 Kudos
gdk_7
Beginner Level 4
Galaxy S
Também Necessito da acessibilidade, e com certeza a Samsung vai lançar algum atualização mais para frente, estou no aguardo# atualização# TalkBack# deficiência visual# Samsung
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy S
Olá, para que a sugestão de vocês chegue na equipe técnica da Samsung, precisa que vocês acessem a aba daqui do aplicativo members, chamado Suporte. Fica embaixo, do lado da aba comunidade. Nela, terá a opção de Enviar comentários, que é o apropriado para vocês serem lidos nas suas sugestões.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos