Tópico original:

Tamanho dos Smartphones

(Tópico criado em: 10-05-2021 11:14 AM)
73 Exibições
Eduaardo
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Particularmente prefiro aparelhos pequenos.
Sai de um Note 9 (que é um excelente aparelho) e tentei migrar para o iPhone 12 mini, apenas não me adaptei ao sistema. Mas foi bom pra me lembrar que o tamanho (5.4") era ótimo. Sem contar o peso (135g) que fazia ele ficar perfeito pra mim. 

Atualmente uso um S21, que tem 6.2"
Estou ansioso pelo S22. Rumores apontam que terá 6.06" então, pra mim, será muito bom.

Com as bordas cada vez menores, uma tela de 5.5" seria perfeito. Uma pena que o Exynos ainda tenha dificuldades em gerenciar bateria. Estou torcendo pro 2200 surpreender a todos nisso.
Pois minha passagem pelo iPhone só serviu pra mostrar que eu sou #SamsungLover kkk
Não abandono a OneUi tão cedo novamente kk

Mas conta pra gente: Pra você, isso importa? 
Qual sua preferência? 
Tem saudades dos aparelhos pequenos também?




13 Comentários
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Eu sou o contrário com rumores do s22 ter 6.0 só me deixou triste eu esperava uns 6.5 para o s22 padrão, 6.7 para o plus e 7.0 ou 7.1 para o ultra
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Entendi... É interessante notar que a imensa maioria prefere telas maiores. Talvez esse seja o motivo que a Samsung não investiu nos pequenos e que o iPhone 12 mini não tenha representado 5% das vendas totais.
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Principalmente porque as telas não estão ficando "maiores" e sim mais cumpridos mas longas mais esticadas sendo sincero hoje não consigo usar um celular com menos de 6.2 e o ideal para mim é 6.4 para cima
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
O note, foi, de longe, o melhor aparelho que já usei. Mas o tamanho e o peso dele me incomodavam muito.
Pra andar com ele no bolso, blz. Mas ficar sentado ou dirigir tinha que tirar.
O S21 que tem dimensões menores já não me incomoda tanto. Mas ainda quero um menor kkk

Dizem que o S22 Plus virá com 6.5"
Enfim, vamos aguardar.

Tô ansioso, além do tamanho, pela GPU AMD também.
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Eu não vou comprar essa geração provavelmente só os s23 ou s24 mas fico em dúvida pelo que ouvir os s22 terão a versão exynos que terá gpu AMD e até suporte a Ray tracing mas terá a verão snap 898 que acho que não tenho que explicar mas provavelmente essa verão snap não terá a gpu amd e alguns recursos pode ser a primeira vez que a verão exynos pode ser melhor que a snap
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Pelas notícias, tudo indica isso mesmo. Tomara. Já que a versão Exynos é a que sempre vem pro Brasil.
Galaxy S
Isso = o tamanho?
Se for, não importa tanto. Eu tive um S10e, que era pequeno, e agora tenho um Note 20 Ultra, que é grande. Ambos me servem bem.

Claro que existe um limite confortável de tamanho, pois a ideia é deixar no bolso e ainda poder ficar sem incômodo. Mas ainda não cheguei nesse tamanho hehe.

Eu prefiro os aparelhos maiores. Dificulta na selfie, mas ajuda em todos os outros quesitos, na minha opinião. Mas usaria um pequeno sem problemas, também
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Sim. Isso = Tamanho

Interessante. Na época do S10e eu não comprei porque tinha um S8 Plus, que já era pequeno e leve.

Fiquei com um Note 9 por 2 anos e alguns meses. Quando peguei o iPhone 12 mini foi uma baita diferença kk
Havia me esquecido o quanto aparelho pequeno e leve é confortável. Tanto que conseguia ficar com ele no bolso tranquilamente mesmo quando estava sentado ou dirigindo.

O Note 9 está com meu pai, comparado ao S21 ele ainda é grande. Quando pego ele às vezes, sinto que parece um tablet rs
0 Kudos
Galaxy S
Meu problema também é que tenho mãos de ogro. Sentia muita dificuldade ao digitar no S10e, no começo. Depois acostumei, mas consigo mais conforto e precisão em um maior