Tópico original:

Tampa de trás do S23 ultra descolando

(Tópico criado em: 06-25-2024 11:45 PM)
1175 Exibições
Andycarat
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Chamo aqui todos os formando expert na linha S da samsung.... PORQUÊ A TRAZEIRA DE UM CELULAR TAO CARO TA DESCOLANDO ?? O QUE FAZER? E O QUE PODE SER A CAUSA DISSO?

image
Não, esse branco não é sujo/poeira e sim a tampa da traseira descolando.

(Eu quase não tiro a capinha do meu celular, e hoje tirei para "LIMPAR" e notei que a tampa de trás está meio que descolado ???)

Observações: Não, eu não molho o celular (nunca molhei).
Não uso o celular carregando.
Desligo ele pelo menos 3 vez no mês. 
Não jogo nenhum jogo nele.
Tenho o S23 a pelo menos 1 ano ?? (Por ai).

Comprei este celular para gravar minhas memórias de shows... 
#s23ultra 
23 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver menos 1,5 ano, você pode tentar cortesia indo à assistência da Samsung ou procurando o Procon em caso de negativa da assistência.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Muito difícil saber, normalmente tem o descolamento por super aquecimento
Andycarat
Active Level 1
Galaxy S
Como falei acima, comprei o celular apenas para gravar shows e alguns outros vídeos como unboxing de produtos. Esse celular em questão não é usado em dia a dia. Não tem como ter super aquecimento em 1 ou 2 dias em especial de uso como nos shows..... eu possuo um outro celular da samsung para uso diário e justamente com esse que comprei na loja física ocorreu isso.
souzaamattos
Active Level 1
Galaxy S
Eu tinha um note 9 e aconteceu a mesma coisa foi pq a bateria inchou e por super aquecimento, leva numa assistência pra ver o que é
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Andycarat! Lamentamos o ocorrido, não é esse o tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham, buscamos sempre proporcionar experiência positivas e entregar qualidade e tecnologia de ponta. Por gentileza, para podermos ajudar contate os nossos canais, segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Pode ser bateria inchada, se não for super aquecimento. Já aconteceu comigo
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bateria ou calor com a capinha a cola mesmo térmica pode dilatar ......
0 Kudos
TarcisioSL
Beginner Level 2
Galaxy S

Deve ser superaquecimento mesmo, não usa no dia a dia, mas gravação, a depender da qualidade, esquenta muito, e se ficar longo tempo gravando, 2hrs+, é isso.

Já vi acontecer num a50, e também num s21fe, mas sinceramente não esperava isso num topo de linha 

Luanbartender
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está com a mesma situação e eu tenho um zelo enorme com meus celulares.
0 Kudos