Original topic:

Tampa traseira descolando S21

(Topic created on: 08-27-2022 01:35 PM)
1129 Apresentações
rollps
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje reparei nesta mancha na tampa traseira do S21 Ultra com menos de 1 mês de uso.
A mancha está por dentro do vidro e parece uma bolha de ar, como se o vidro estivesse descolando.
O celular não caiu e nem molhou, ou já veio assim ou começou a descolar com o próprio aquecimento do aparelho.
A Loja da Samsung falou que só troca até 7 dias depois da compra, então só me resta levar na assistência onde provavelmente vão abrir meu celular novinho pra arrumar este defeito.
Bem triste. 😢

image

19 Respostas
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
Sim
0 Kudos
thiagoalencar
Beginner Level 2
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema
0 Kudos
Andreytineli
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu s21 ultra descolou a tampa, vejo que é um problema corriqueiro da Samsung. Alguém teve isto solucionado pelo fabricante ?IMG-20221129-WA0061_1000059694_1669752677.jpgIMG-20221129-WA0062_1000059691_1669752677.jpg
0 Kudos
ValdoStone
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu s21 5g começou apresentar o mesmo problema!!
0 Kudos
Raphalves
Beginner Level 3
Galaxy S
Triste ver algo assim, para um celular que custa mais de 7 mil reais
R_10
Beginner Level 2
Galaxy S

Pois é Rollps. Tive a mesma decepção...

Eu acreditava na qualidade dos produtos Samsung como sendo a melhor opção para os usuários que preferem o sistema android ao invés do IOS, como eu.  Infelizmente as coisas não são bem assim. Comprei um Note 10 no seu lançamento em set/19 e ganhei um carregador por indução e um galaxy Active. Com pouco mais de um ano o relógio apagou, o display escureceu, não vejo mais nada. Já vi várias reclamações sobre isso e vi orientações para entrar com um processo contra obsolescência programada. Pois está acontecendo com muita frequência.  Pra piorar, o ceular, produto caro e top de linha, até a chegada dos dobráveis, abriu. A cola da parte traseira se desprendeu como se fosse uma cola fajuta de sapateiro. Como ele estava na capa, eu só vi depois que entrou água quando eu tirei a capa para checar pq ele se apagou. Resumindo: comprar um produto caro não significa que você vai ter qualidade. Como é que o aparelho com uma cola de péssima qualidade dessa, tem certificação IP68?

0 Kudos
NINO_SP
Active Level 2
Galaxy S
O meu s20+ tbm está assim, será que se trocar a tampa na autorizada ele continua a prova d'água? Pq deveria, né? Ainda está em garantia. IMG-20220129-WA0021_875420_1643459795.jpg
0 Kudos
luaanm
Active Level 4
Galaxy S

Eu descobri o mesmo problema no meu Galaxy S20+ ontem. Hoje mesmo já fui na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador e eles querem cobrar pelo reparo, porque meu celular já saiu da garantia (há menos de 3 meses). Porém, acho inconcebível eu ter que pagar por um problema como esse, sendo que meu celular nunca caiu (literalmente) e nunca teve contato com água. É injustificável a traseira de um celular simplesmente se soltar assim, sobretudo se tratando de um topo de linha. Lamentável, sinceramente... Amanhã eu estarei ligando para a Samsung para tentar resolver o problema de forma pacífica, ou infelizmente terei que seguir pela via judicial, ainda mais vendo agora que várias outras pessoas estão reportando exatamente o mesmo problema.

0 Kudos
Members_eX87Swi
Beginner Level 2
Galaxy S

o meu, agora uns 14 meses de uso, começou a descolar. S21+

0 Kudos
Oliverfeat
Active Level 1
Galaxy S
O meu Galaxy S21 Base com 19 meses de uso começou a Descolar vou ir para o S23 em breve parece tá bem acertado
0 Kudos