- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-28-2024 08:07 PM
Galaxy SPrezados, boa noite!
Dei entrada na assistência aqui do centro do RIO, conforme o atendimento agendado que a samsung disponibiliza no site, solicitei conforme o defeito relatado (TAMPA DESCOLANDO), cheguei lá no horário agendado. Dei entrada no cadastro. Fui recepcionado, a atendente me solicitou os dados viu que o aparelho estava na garantia, e depois levou para o laboratório disse que era só colar a tampa, falei que aguardaria. Ela me pediu para fazer o backup do aparelho. Depois me pediu para apagar todos os dados como contas e etc. No meio do cadastro ela levantou levou o meu aparelho, e começou a relatar que precisava que o aparelho ficasse, pois o técnico precisava verificar, me perguntou se eu estava com o carregador e me perguntou se o celular carregava, eu respondi que sim, senão não teria como formatar e apagar os dados conforme ela me solicitou, neste processo demorou 40 minutos. Quando ela me mostrou o laudo dizendo que o aparelho não liga. Quando eu perguntei o prazo ela falou 3 dias no máximo, depois ela falou que dependendo poderia demorar de 10 a 20 dias úteis. Sendo que hoje tem dois dias e nenhum contato da empresa. As informações relatadas são muito divergente. Não me senti seguro com a assistência, e estou me sentindo decepcionado também com o aparelho. Pois uso tanto para trabalho quanto para atividades particulares. E em nenhum momento me passaram alguma informação. Aguardo retorno.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 08:56 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-28-2024 09:31 PM
Galaxy SÉ amigo o print já diz por si só, equipamento em garantia, tampa traseira descolando na OS, e no sistema da samsung equipamento não liga. Só não coloquei o restante acima por que tem informações sensíveis. Mais não me senti seguro, minha namorada levou o aparelho lá e cobraram ela 60 reias pela avaliação e mais 1000 de tela. Salvo que depois de uma atualizações do android as linhas verdes apareceram. O dela acabou a garantia.
Solução dela ir para a maça. Pelo mesmo o laudo deles é bem mais consistente sistematicamente!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-29-2024 01:18 AM
Galaxy SVitorTeva por favor, nos acione
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-29-2024 08:06 PM
Galaxy SEntrei em contato e a resposta é que vou ter que pagar, para colar a tampa traseira do aparelho, por que a garantia não cobre o descolamento da tampa. Sendo que o aparelho tem certificação ip68 no manual. E como pode descolar assim?

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-01-2024 10:09 AM
Galaxy SOlá, @VitorTeva estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2024 10:47 AM
Galaxy SBom dia! Samsung_mo.....
Então não sei o que esta acontecendo mais as informações estão muito desconexas. Cada vez mais confuso. Não sabem informar qual o prazo se são dias úteis ou corridos.
😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵😵
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-02-2024 10:48 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se