- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-05-2024 01:48 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 02:30 AM
Galaxy SOlá, Dgs_premium, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 12:15 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 05:15 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-05-2024 10:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-23-2024 09:46 AM
Galaxy SFaz 2 anos que escolhi trocar o meu S9 pelo S21fe, faz muitos anos que uso Samsung, mas confesso estar decepcionada também, investi em um aparelho com o valor mais elevado esperando no mínimo qualidade, mas não aconteceu, o celular está travando, a câmera sempre dá problema é só precisar tirar mais de 5 fotos seguidas aparece a mensagem "erro na câmera" e não salva mais nada, esquenta muito e agora a tampa está descolando, o meu aparelho está praticamente novo, sem marcas de uso, pois cuido muito e mesmo assim essa decepção, nas características do aparelho consta lá proteção IP68 contra água e poeira, como que vai ter essa proteção se com o próprio aquecimento do aparelho já descola a tampa traseira? Como está nas especificações do aparelho a Samsung deveria garantir no mínimo isso, não foi mau uso. Mandei o meu aparelho na autorizada de Belo Horizonte que foi o que me indicaram, coloquei o aparelho nos correios na segunda feira 18/11/2024, chegou na assistência já no dia seguinte, porém me passaram um orçamento dizendo que o telefone não está travando, a câmera funciona perfeitamente e não esquentou uma temperatura além do normal nos testes, como assim? É só colocar pra carregar e já esquenta de quase queimar a mão e se foi capaz de soltar a tampa o aquecimento é considerável sim, mas o pior vem agora a assistência quer cobrar 219,00 para colar a tampa traseira e me dar 90 dias de garantia pelo serviço, fiquei muito decepcionada pelo valor que querem cobrar por um defeito crônico do aparelho, visto que não foi somente o meu ou alguns e sim muitos e ainda dar 90 dias de garantia por esse serviço e depois o que faço se descolar novamente? Eu vou ficar pagando esse valor até quando? Falei que não vou pagar esse valor e pedi para devolverem o aparelho, hoje já é 22/11/2024 sexta feira, entrei em contato para pedir o código de rastreio e me informaram que o aparelho está na fila da triagem de devolução, ou seja para devolver o aparelho eles não dão a mesma importância já que o serviço não será feito, vou ficar mais quantos dias sem o meu aparelho? Eu que sempre indiquei a Samsung e sempre tive orgulho dessa marca, porém agora vou mudar e comprar outro aparelho que me dê confiança e considere os clientes importantes já que são eles que fazem a marca crescer. Quanto a Samsung vou entrar com uma ação, pois quando é a bateria que é uma peça que vai deteriorando com o tempo ou a tela quebrada sabemos que são coisas que podem acontecer, agora a vedação da tampa traseira é o mínimo que a Samsung deve garantir, pois é o que protege os componentes internos. Realmente muito decepcionada com o atendimento recebido, o descaso e o produto.