Tópico original:

Tampa traseira do S21 FE descolando

(Tópico criado em: 09-29-2024 11:45 AM)
178 Exibições
fei_jao
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

Pessoal, comprei meu S21 FE há menos de 1 ano e meio e, além de estar aquecendo muito, travar demais e a bateria acabar rápido, agora a parte de trás do celular está descolando. Alguém aqui sabe o que posso fazer? Se alguma assistência cola a parte de trás gratuitamente? Pois isso aqui caracteriza como vício oculto, já que perde a proteção IP68 por um problema que pelo que vi, todo mundo com o celular reclama.
9 Comentários
ryanN_
Active Level 2
Galaxy S
O meu tá igual, não sei oq fazer!
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Entre em contato com a assistência técnica da Samsung: Explique detalhadamente o problema, mencionando que a tampa traseira está descolando e que o aparelho apresenta outros problemas como superaquecimento e bateria descarregando rapidamente.Verifique a garantia: Confirme se o seu aparelho ainda está na garantia e se esse tipo de problema é coberto. Defeito de fabricação: Se o problema for um defeito de fabricação, a Samsung deverá arcar com o conserto ou a troca do aparelho. O aparelho sofreu algum impacto que possa ter danificado a vedação da tampa traseira.E não tente colar a tampa traseira por conta própria: Isso pode danificar o aparelho e anular a garantia. Procure por um profissional qualificado: Se decidir levar o aparelho para um técnico particular, procure por um profissional de confiança e que tenha experiência com aparelhos Samsung.
Lembre-se: Você tem direitos como consumidor e a Samsung tem a obrigação de resolver o problema do seu aparelho.
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Bem vindo ao mundo samsung.
Theuyan
Active Level 6
Galaxy S
O meu está com o msm problema. E para piorar tá com linha verde depois que atualizei o aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Theuyan. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
o meu antigo S21 FE deu isso, o aparelho é lindo, mas nada confiável
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá fei_jao. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
losst
Active Level 4
Galaxy S
Tô com meu s21 fe quase uma ano, e não tive nenhum problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @fei_jao. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos