Tópico original:

Tampa traseira do S23ultra descolando.☹️

(Tópico criado em: 01-27-2025 03:59 PM)
370 Exibições
Lkr2023
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje me deparei com um post aqui , que falava sobre a tampa do S23ultra que estava soltando devido a bateria estar inchando.
Por curiosidade fui inspecionar o meu, e para minha desagradável surpresa, notei uma pequena abertura na tampa traseira do lado dos botões, quando pressionei, vi a tampa se movendo, indicando que a cola está soltando desse lado, minha bateria está ok, creio que seja só a cola mesmo.
Alguém está passando por esse problema ?
Muito me admira isso ainda estar acontecendo, lembro que era muito comum nos S20fe, cheguei até ver um S21ultra soltando também, agora do S22ultra pra cá, não tinha visto ainda.
Creio que deve estar acontecendo bastante, muitos usuários usam capas como eu, e talvez não notam.
Só pra complementar, meu aparelho está aproximadamente com 1 ano e 2 meses de uso, cuido muito bem, faço o uso do recurso de proteção da bateria sempre carregando até 80%, não sou de jogar muito, evito usar enquanto carrega.

51 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Lkr2023 esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

JoaoAguiarJr
Active Level 1
Galaxy S
Eita
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Não é comum mas até no calor do corpo, humidade pode ocorrer
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Creio que seja mais comum do que pensamos, exite inúmeras reclamações na Internet, isso desde aparelhos mais antigos, essa cola da Samsung continua sendo muito ruim, infelizmente.
0 Kudos
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Cola padrão amigo, e essa cola é feita mesmo para soltar com o calor e querendo ou não o aparelho recebe calor externo assim como tbm gera calor, tudo isso é impacto ao longo dos anos
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Como você disse no final aí, ao longo dos anos, não em 1 ano, como é meu caso.
Cadê a baboseira que a Samsung ***, IP68, Corning Gorilla, Alumínio Armor, super resistente , isso não é aceitável, se fosse um aparelho de mil reais vai lá, agora o top dos top da marca, com toda tecnologia e resistência que diz ter, não aguentar uma temperatura de uso normal? Conta outra...
Dgzin99
Active Level 6
Galaxy S
Utiliza algo para fazer a limpeza dele?
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
No máximo uma flanela levemente umedecida, não utilizo produto nenhum, porque já sei que dependendo do produto pode dar problema na cola, principalmente álcool.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
As vezes retirar a capinha qdo vai carregar tbm pode dar problema, pois força as extremidades do celular
0 Kudos