Tópico original:

Tampa traseira do S24 ultra descolando...

(Tópico criado em: 12-26-2024 11:20 AM)
615 Exibições
BrunoSelva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A tampa traseira do meu Galaxy S24 Ultra está descolando, nunca deixei molhar, e não tem um arranho, pois nunca deixei cair... Ele está na garantia, fui levar na autorizada e disseram que teria que ficar lá 10 dias úteis para análise, e teria que resetar o aparelho, pois há suspeitas de oxidação... Não deixei na hora, pois tinha que fazer backup de tudo... Alguém aqui já teve esse problema??? 🙄

image

image

image

image

38 Comentários
Juniorkarvalho
Active Level 3
Galaxy S
Estranho em... é importante fazer o reparo logo. Não perca tempo.
BrunoSelva
Active Level 1
Galaxy S
Vou levar no início de janeiro, ficar 10 dias sem aparelhos é complicado, ainda mais que trabalho com ele em filmagens...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, BrunoSelva. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
De nada adianta entrar em contato. Abri reclamação, chamado e tudo mais e sempre a mesma resposta.

Tem que dar entrada e ficar sem o aparelho.

Comprei o aparelho para trabalhar e como você fica sem a ferramenta de trabalho por 10 dias.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que assustador. Eu achava que isso era mais comum em aparelhos mais antigos... tô surpreso. Mas aproveite a garantia e leve o quanto antes.
BrunoSelva
Active Level 1
Galaxy S
E olha que tive vários celulares da linha S e nunca vi isso acontecer...
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Também já tive linha S e Note. O Note aconteceu com um e o S10 fe também.
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, tem acontecido muito e o pessoal está levando no particular para resolver, sendo que o certo é fazer uma reclamação e levar na assistência. Somente assim que irão consololidar tudo.
RobertoFisio
Active Level 1
Galaxy S
Acabou de acontecer com o meu tbm. Não acredito que pedem 10 dias úteis para arrumar, isso é um absurdo. Deveriam dar um novo na hora
0 Kudos