Tópico original:

Tampa traseira do S24 ultra descolando

(Tópico criado em: 12-28-2024 02:02 PM)
379 Exibições
VBSMarcelo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A linha SAMSUNG S24 Ultra tem apresentado problemas na "tampa traseira. A mesma vem descolando sem nenhum evento específico, tais como quedas, água etc. Simples começa com um pequeno ponto e depois vai aumentando. 
Comprei meu celular em fevereiro de 2024, fui até a assistência e disseram que teria que deixar o celular por 10 dias úteis para tal solução. Fiquei totalmente insatisfeito, pois comprei um celular para trabalhar e ao mesmo tempo uso pessoal, sabemos que praticamente fazemos tudo pelo celular. Então a empresa vem com pedido de prazo de 10 dias... como ficamos nesse caso??? 
A SAMSUNG está pouco se ligando para os clientes, pois poderiam analisar o caso e realizar um empréstimo de um aparelho até a solução, ou simplesmente verificar o difeit9, deixar o celular com o cliente e quando ser aprovado levamos o celular para a correção ou troca. 

No dia de ontem 27/12/24 abri uma reclamação sobre isso, a empresa já adiantou que em até 3 dias úteis irão me ligar, mas que não irá mudar nada e terá que deixar o aparelho por 10 dias úteis. 

Me indicaram a abrir um chamado pelo WhatsApp, assim fiz... depois de quase 40min falando por mensagens, o atendente me diz que não poderia fazer nada e nem mesmo abrir uma reclamação, pois ali não podem fazer isso... para eles registrarem te. Que deixar o celular na assistência. Fiquei igual um "palhaço" para no final não resolverem nada.

Ontem ao receber a seguinte mensagem da SAMSUNG... Segue abaixo: 

..."
Bem-vindo à experiência do Samsung Select Service! 😊
Deixe a gente te ajudar a explorar serviços exclusivos e diferenciados para o seu aparelho top de linha.
Entendemos o valor do seu tempo e em breve você será conectado a um de nossos agentes especializados com atendimento prioritário.
Para agilizar seu pedido, envie-nos fotos/vídeos de seu produto e sintoma encontrado.
Obrigado por ter nos escolhido. ..."

Após essa recepção de mensagem, senti mesmo que iriam fazer algo, mas no final, tudo balela. A SAMSUNG não valoriza seus clientes como deveriam. 

Finalizando com simples: terá que deixar o celular na assistência e esperar! 

É terei que comprar um celular para não parar o trabalho, deixar para arrumar e depois vender. 
Pelo jeito é trocar de concorrente. 

#parabens #Samsung 

image

image

image

image

image

image

image

18 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Vi outro caso semelhante a esse em outra plataforma digital, espero que você consiga solucionar.
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Olá, acredito sim que será solucionado, porém infelizmente ficarei sem celular por alguns dias!

Obrigado.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Assistência técnica Samsung é um problema gravíssimo
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Verdade! Enquanto nós não reclamamos, eles irão continuar dessa forma.
Infelizmente.
0 Kudos
RobertoFisio
Active Level 1
Galaxy S
Acabou de acontecer isso com o meu e dos dois lados. Decepcionado!
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Se pelo menos ajudassem os clientes sem deixá-los na mão seria ótimo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RobertoFisio estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Nossa, fiz uma postagem a uns 2 dias reclamando do meu s23 ultra que está descolando a tampa traseira, me deparei com sua postagem, e também com várias outras reclamando desse problema, mas achava que isso não iria acontecer no S24ultra, estava até pensando em trocar meu S23ultra, agora sei que acontece na linha 24 também, decepção total.
Agora vi que o descolamento do seu está diferente do meu que está abrindo e soltando a tampa, no seu parece um defeito no acabamento da tela que está descascando, muito estranho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Lkr2023! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos