Tópico original:

Tampa traseira/ Galaxy S21 FE

(Tópico criado em: 03-20-2025 07:32 PM)
96 Exibições
Gstvo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Muito chateado com a qualidade que a samsung tem com seus aparelhos, o meu é um S21 FE, e tenho a 1 ano e 4meses, sempre cuidei, nao anda sem capinha, muito menos peliculia, deixei apenas 3 vezes cair no chao por um descuido bobo, porem apareceu um raxo na tampa de PLASTICO bem do lado da camera, ate então ok né, ai comprei uma tampa paralela porque estava aumentando sozinho, ai levei no cara para ele ver se compensava trocar ele disse que nao, porem quando ele foi olhar a tampa ja estava aberta por si só, ele estava descolando sozinho, ai ele disse ja q esta descolada troca, enfim troquei... porem fiquei chateado pela qualidade que raxou muito facil e nao foi alto o tombo, e sempre com capinhas, e descolou sozinho.
9 Comentários
Josicler
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite! Obrigado por compartilhar seu problema com a comunidade espero que Samsung dê alguma resposta e uma solução ao seu problema com o Smartphone!
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Tem sido comum comentários como o seu aqui no members
Gstvo
Active Level 3
Galaxy S
Olha ou a samsung investe e melhorar mais ou ela vai cair denovo, porque ela ta ganhando muita visibilidade, todo mundo que mexe com assistencia de aparelho fala que a samsung é boa quesito camera e processadores hoje em dia, porem ela ta deixando a desejar, e ela vai cair denovo se nao arrumar isso
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
O futuro da marca está num bom produto
0 Kudos
Galaxy S
o meu foi assim também...
Gstvo
Active Level 3
Galaxy S
Dificil viu
0 Kudos
Galaxy S
não comprei tampa paralela, ele tá novinho só a tampa traseira que tive que colar denovo, tenho que ir na samsung
Gstvo
Active Level 3
Galaxy S
Eu comprei pq tava trincando, como eu nao sei, logo um plastico desse mole
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Gstvo. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Caso queira, você pode encaminhar o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung para uma avaliação de um de nossos técnicos especializados. Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:

Estamos à disposição!
0 Kudos