Tópico original:

Tampa traseira s20 fe 5g

(Tópico criado em: 01-25-2023 07:44 PM)
523 Exibições
Rafawatch
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Bom dia,
Meu s20 fe 5g, está aparentemente abrindo um vão na tampa traseira, acredito que esteja descolando. Alguém sabe se eles cobram para efetuar o conserto e quanto tempo leva? Ou devo solicitar meu dinheiro de volta?
Obs: estou a 2 meses com o celular, está em garantia.

Alguém ja teve esse problema? Estou vendo na internet que parece ser um problema crônico. 
13 Comentários
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
So levar na assistência q arrumam
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Top.... vou levar o mais breve possível... afim de evitar maiores problemas
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Só vi isso acontecer quando o celular pegou vapor quente , no banheiro por exemplo ou em sauna. Essa tampa não descola fácil não..?
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Concordo, mas acho que se um simples vapor de banheiro descolar uma tampa entao nao poderemos utilizar no sol ou em.qualquer outro lugar de temperatura.... se realmente estiver acontecendo isso a samsung tem q rever o conceito de celular deles... mas mesmo assim, o meu nao fica no banheiro quando vou tomar banho....
Obs: meu post não é uma crítica ao seu comentário...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Olá! Seu celular está esquentando demais? (como a grande maioria dos S20fe). No meu caso, nem é o 5G e nem chegou a descolar, mas quando deixava a tela 120Hz ativada, o aparelho esquentava a ponto de não conseguir segurar na mão sem capinha. Acredito que seja esse o motivo de estar descolando as tampas traseira dos S20fe. Se for o caso do aparelho esquentar muito, aconselho a deixar a tela em 60Hz e ver se resolve o problema do aquecimento após realizar o conserto.

Obs.: Aqui na comunidade está cheio de posts do pessoal com o mesmo problema e, na grande maioria, são os Galaxy S20fe.
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Não Não... ele esquenta o normal, mas nunca chegou a ponto de incomodar na mão... sempre que aquece um pouco nao é nada exagerado.... mesmo quando usava 120 hz nao esquentava tanto assim, só drenava a bateria kkkk...
Olucas018
Active Level 6
Galaxy S
Leva na autorizada Samsung que ele vão verificar se realmente descolou, pois o meu apresentava uma pequena abertura, porém não estava "aberto" não. Mas se for levar em um assistência tem que ser em uma da Samsung ou você perderá totalmente a garantia!
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, vai completar 2 meses ainda o cel.... vou levar em uma samsung mesmo sem dúvidas. Eles verificam na hora ou precisa deixar o celular lá?
0 Kudos
BiEl369
Active Level 8
Galaxy S
tenho o s20 fe e fui olha se tem esse poblrma e parece que sim do lado de baixo esquerdo ,obs:ele tem mais de 1 ano e alguns meses