Tópico original:

Tampa Traseira S24 Ultra Está descolando!

(Tópico criado em: 03-24-2025 09:43 PM)
176 Exibições
FotografoDosAres
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image

Prezados, boa noite. Verifiquei, com surpresa, a ocorrência de uma mancha em meu smartphone S24 Ultra após apenas um ano de uso. O aparelho sempre foi utilizado com capa original, desde a aquisição na loja, nunca sofreu quedas ou danos por água, e se encontra sem arranhões. Ao remover a capa para limpeza, identifiquei uma película descolando na parte traseira. Solicitei o reparo e fui bem atendido, porém, não fui informado previamente sobre a necessidade de reset do aparelho, o que me causou transtornos. Preciso remarcar o serviço e transferir meus 600 GB de dados para a nuvem, acarretando custos adicionais. Sou cliente Samsung desde o S3, tendo utilizado quase todos os modelos (exceto o S6), e esta situação me causou grande frustração, principalmente considerando o serviço de empréstimo oferecido anteriormente pelo Samsung Concierge. Agora, irei novamente. Pois não tive como deixar o aparelho para reparo. Estou chateado. Pois não fui orientado sobre isto.
13 Comentários
DanChagas
Active Level 1
Galaxy S
Terrível isso, Pablo. Ofereceram alguma explicação para o ocorrido?
Galaxy S
Me falaram que poderia ser uma oxidação. Ele nunca foi para banheiro comigo, nunca caiu agua nele.
0 Kudos
DanChagas
Active Level 1
Galaxy S
Frustrante não terem uma solução para essa questão do reset. É difícil até ter um armazenamento digital com 600GBs sobrando (ou ainda um dispositivo físico)... Mais triste ainda é a Samsung ter o "Modo de Manutenção", que permite enviar pro reparo sem precisar formatar, e não ser usado amplamente nas assistências...
Galaxy S
Voltei pra casa. Não pude deixá-lo com arquivos de grande importância lá.
0 Kudos
DanChagas
Active Level 1
Galaxy S
Compreendo demais, Pablo. Espero que dê tudo certo. Nos atualize aqui quando possível
0 Kudos
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Nossa 😮
Galaxy S
Turma, eu peço desculpas. Eu irei me retratar aqui. Pois eu acabei de ler a conversa. E realmente, falaram que iria ser resetado. Eu peço perdão, pois foi falta de interpretação minha. Assim que possível irei levar novamente para o reparo. Irei upar tudo para nuvem. Peço perdão por estar falando algo, sendo que foi culpa minha de não ter lido direito.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Ah tá, relaxa amigo
0 Kudos
Galaxy S
Pelo menos tá na garantia