TĂłpico original:

Tava de bobeira, sem sono e atĂ© que vi isso 👀 (corrigido)

(TĂłpico criado em: 12-31-2023 02:01 AM)
667 ExibiçÔes
serginh0
Active Level 5
OpçÔes
Galaxy S
De acordo com o SAMMOBILE, temos uma firmware disponĂ­vel hoje para baixar, porĂ©mAndroid 13 ainda. Chuto que essa atualização faça parte dos testes internos e pode ser que esteja mais prĂłximo a atualização. JĂĄ me pronunciei aqui em alguns tĂłpicos e nĂŁo estou postando isso com intenção de falar mal ou me contrariar, porque sou do time que estĂĄ de boa esperando o momento certo, mas Ă© um ponto positivo para nĂłs. 

LEIA MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO 

A todos os usuĂĄrios do S22, tĂĄ chegando e nĂŁo vai demorar, sĂł esperem mais um pouco. 

É melhor lançar com uma melhor otimização e "bugs" aceitáveis e corrigiveis do que um lançamento desastroso e acabar talvez brikando nosso amado S22.

Tenho experiĂȘncia com atualização desastrosa e foi com uma marca aĂ­: Xiiiiii.... đŸ€«. Tinha um celular deles que fazia parte de uma sĂ©rie que a empresa jĂĄ enterrou e estava a beira de receber o android 11 e a atualização chegou e matou o celular de geral (pesquisem depois sobre, isso foi a nĂ­vel global)☠

Depois de mais ou menos 2 meses, a galera que trabalha com isso conseguiu ressuscitar o aparelho, porĂ©m de uma forma nada convencional e bem difĂ­cil. Com isso, os tĂ©cnicos começararam a cobrar o serviço e muita gente se deu mal com isso. Na Ă©poca, eu estava usando custom rom e esperei a galera testar e quando aconteceu isso, permaneci na custom e atĂ© hoje estĂĄ lá😅

Com essa experiĂȘncia eu afirmo: esperem, porque apressado come cru đŸ« 

image

20 ComentĂĄrios
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu sinceramente não tÎ com pressa pra esse Android 14, tå muito bugado em todos os outros celulares e tenho certeza que pro S22 vai estar também, se viesse recursos surpreendentes, até que compensaria atualizar, mas meu S22 tå até que bom nesse atualização de novembro, esperar até a One UI 6.1
IgorAzevedo
Active Level 2
Galaxy S
Rapaz, no meu s22+, a bateria tĂĄ muito sofrĂ­vel depois desse Ășltimo update de novembro 😔
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Olha, provavelmente vai piorar nesse update do Android 14, se quiser eu posso te mandar um link de um vídeo cujo ensina como ativar o modo leve, que é um modo que só tem na família S23, mas que då pra ativar em outros aparelhos também, me ajudou bastante
IgorAzevedo
Active Level 2
Galaxy S
Manda ae, por favor
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy S
Me manda tbm ,pfv
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Desconheço esse modo, bota o link ae.
0 Kudos
Suruca
Active Level 6
Galaxy S
Capaz!! Quem sabe uma limpezinha nele nos cache para gastar menos bateria!! O meu dura um dia e meio e uso muito!!
0 Kudos
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
Onde eu vejo isso no sammobile, amigo? Qual o caminho?
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Só se atente que as datas que ele mostra, ainda não são as reais, recomendo usar o site ao invés do app para não se confundir. As datas inclusive mostram horårios no futuro