Tópico original:

Tava de bobeira, sem sono e até que vi isso 👀 (corrigido)

(Tópico criado em: 12-31-2023 02:01 AM)
923 Exibições
serginh0
Active Level 5
Opções
Galaxy S
De acordo com o SAMMOBILE, temos uma firmware disponível hoje para baixar, porémAndroid 13 ainda. Chuto que essa atualização faça parte dos testes internos e pode ser que esteja mais próximo a atualização. Já me pronunciei aqui em alguns tópicos e não estou postando isso com intenção de falar mal ou me contrariar, porque sou do time que está de boa esperando o momento certo, mas é um ponto positivo para nós. 

LEIA MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO 

A todos os usuários do S22, tá chegando e não vai demorar, só esperem mais um pouco. 

É melhor lançar com uma melhor otimização e "bugs" aceitáveis e corrigiveis do que um lançamento desastroso e acabar talvez brikando nosso amado S22.

Tenho experiência com atualização desastrosa e foi com uma marca aí: Xiiiiii.... 🤫. Tinha um celular deles que fazia parte de uma série que a empresa já enterrou e estava a beira de receber o android 11 e a atualização chegou e matou o celular de geral (pesquisem depois sobre, isso foi a nível global)☠️

Depois de mais ou menos 2 meses, a galera que trabalha com isso conseguiu ressuscitar o aparelho, porém de uma forma nada convencional e bem difícil. Com isso, os técnicos começararam a cobrar o serviço e muita gente se deu mal com isso. Na época, eu estava usando custom rom e esperei a galera testar e quando aconteceu isso, permaneci na custom e até hoje está lá😅

Com essa experiência eu afirmo: esperem, porque apressado come cru 🫠

image

20 Comentários
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu sinceramente não tô com pressa pra esse Android 14, tá muito bugado em todos os outros celulares e tenho certeza que pro S22 vai estar também, se viesse recursos surpreendentes, até que compensaria atualizar, mas meu S22 tá até que bom nesse atualização de novembro, esperar até a One UI 6.1
igoracazevedo
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, no meu s22+, a bateria tá muito sofrível depois desse último update de novembro 😔
gideaow
Active Level 4
Galaxy S
Olha, provavelmente vai piorar nesse update do Android 14, se quiser eu posso te mandar um link de um vídeo cujo ensina como ativar o modo leve, que é um modo que só tem na família S23, mas que dá pra ativar em outros aparelhos também, me ajudou bastante
igoracazevedo
Active Level 3
Galaxy S
Manda ae, por favor
richardassisz
Active Level 10
Galaxy S
Me manda tbm ,pfv
EdgarMenezes
Active Level 6
Galaxy S
Desconheço esse modo, bota o link ae.
0 Kudos
Suruca
Active Level 7
Galaxy S
Capaz!! Quem sabe uma limpezinha nele nos cache para gastar menos bateria!! O meu dura um dia e meio e uso muito!!
0 Kudos
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
Onde eu vejo isso no sammobile, amigo? Qual o caminho?
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Só se atente que as datas que ele mostra, ainda não são as reais, recomendo usar o site ao invés do app para não se confundir. As datas inclusive mostram horários no futuro