Tópico original:

Taxa de atualização da tela Bugando

(Tópico criado em: 01-26-2022 07:25 PM)
925 Exibições
GabrielSPS
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala Galera! Estou a poucos dias com o S21 Ultra e com certa frequência ele diminui a taxa de atualização drasticamente, deixando a navegação horrível, só volta ao normal quando desligo e ligo a tela ou altero a taxa de atualização via menu de config.... Se alguém tiver alguma dica de como resolver isso eu agradeço... :) 
12 Comentários
ARDAF
Active Level 6
Galaxy S
Primeira coisa é saber se aconteceu algo, ou se está usando app de terceiro para modificar a taxa de atualização.
0 Kudos
GabrielSPS
Active Level 1
Galaxy S
Não, tirei o aparelho da caixa no domingo.. Mal instalei apps básicos. Porém descobri que o problema ocorre na tela de bloqueio, quando há alguma animação e/ou faço o desbloqueio de forma rápida ele apresenta esse bug, como se ouvesse um delay ou não reconhecesse a necessidade de usar os hz necessários... Me parece que algum problema de software..
0 Kudos
ARDAF
Active Level 6
Galaxy S
Caso não tenha atualização do sistema, faça um reset e veja se persiste.
0 Kudos
GabrielSPS
Active Level 1
Galaxy S
Eu fiz ontem, e infelizmente continuou... Não sei se espero a próxima atualização de software ou se peço uma troca na loja..
0 Kudos
JotaceSouza
Active Level 1
Galaxy S

Realmente foi problema na atualização do Android. Quando eu comprei estava perfeito no Android 11. Resisti bastante, mas em janeiro decidi atualizar para o Android 12.. e ele começou a apresentar esse bug. Estou certo que breve devera ser lançada alguma correção. Por enquanto, acho que é ter paciência.

William_Kenji
Active Level 1
Galaxy S
Também estou tendo esse problema! A tela cai drasticamente DO NADA a taxa de atualização.. parece que fica até pior que os 60Hz de celulares antigos!
0 Kudos
GabrielSPS
Active Level 1
Galaxy S
Sim realmente, eu que acabei de pegar o aparelho estou extremamente frustrado... Se puder teste com a velocidade de processamento no máximo e veja se piora, ficando quase travado, e me fale aqui mais tarde, por gentileza... Mas pelo visto foi por conta de alguma att mesmo, mas aparentemente não atingiu todo mundo.. Vi apenas mais um relato além do seu...
William_Kenji
Active Level 1
Galaxy S
Como faço isso?
0 Kudos
GabrielSPS
Active Level 1
Galaxy S
Essa opção fica na barra superior, mas talvez tenha que adicioná-la no sinal de "+" seu ícone é um velocímetro...