Tópico original:

Tchau S21 FE!

(Tópico criado em: 03-21-2024 11:06 AM)
312 Exibições
Ricardinhomaia
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje me desfaço do meu forno ambulante S21 Fe, com pouco mais de 1 ano de uso tomei a decisão de dar as minhas mãos a liberdade de tocar em um celular que não esquenta.

Existem muitos pontos positivos, mas os negativos sobressaíram meu uso, um celular top de linha que foi esquecido por longo tempo durante atualização do android, linhas que aparecem na tela do nada, impossível de jogar um jogo simples a não ser que derreta sua mão.

Pelo menos valor, você encontra celulares totalmente melhor com empresas de celular que realmente vão respeitar a qualificação de top de linha, intermediário e normal.

Chega mais POCO X6 PRO

Amei o tempo com vocês, pelo menos a comunidade é maravilhosa!
6 Comentários
femea_fatal
Active Level 5
Galaxy S
pelo menos tá indo pra uma marca descente. se fosse pra apple, era chacota
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Deus que me livre kkkki
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tô quase fazendo isso, pior celular que tive da Samsung, era melhor eu ter ficado com o A52s me dava bem menos dor de cabeça, até tirar a foto com o s21fe é complicado celular *** só de abrir a câmera
Ricardinhomaia
Active Level 3
Galaxy S
Eu me arrependi de ter largado meu A32, pior celular real.
0 Kudos
olliber
Active Level 2
Galaxy S
Iphones, xiaomi, Samsung... todos esquentam ...
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Quando comprei o s21 fe eu devolvi no sétimo dia, foi o celular mais quente que já tive e consequentemente a pior autonomia de bateria.

Devolvi e comprei o A54, esquenta, sim, só que nem tanto e tem uma autonomia ótima.